terça-feira, 19 de julho de 2011

My Summer Season

É nesta altura do ano, em que as "melhores" séries estão de férias de verão, que eu aproveito para por todas as outras em dia, aquelas que tenho atrasadas ou aquelas que sempre quis começar, mas não tenho muito tempo.

Este verão dei por mim completamente viciada em Desperate Housewives. Quando a série surgiu fui seguindo, até que parei. Por qualquer razão, este apanhei-me a ver um episódio na FoxLife e não conseguia tirar os olhos do ecrã. Saquei logo duas temporadas e neste momento vou a meio da 6ª. É viciante!


Outra fofura do verão foi a Switched at Birth, uma história que, como o nome indica, fala de duas miúdas trocadas à nascença. O básico de uma fica rica e a outra pobre (para além de ter ficado surda quando tinha três anos) é muito bem explorada, os problemas entre as duas famílias, os problemas entre as duas... enfim, estou a gostar de ver e acho que ainda tem muito potencial para explorar!



E claro, Pretty Little Liars vem nesta lista como um Desperate Housewives para miúdas. É viciante, quando se começa não dá para parar, quer-se saber mais, quem fez, quem aconteceu, porquê, etc. Esta é uma série de Verão (tal como Switched at Birth) e portanto há episódios novos todas as semanas.



E depois as outras todas que vou seguindo com menos tempo. Estou a acabar Hawaii Five-0 (basicamente ainda não acabei porque não quero ficar sem os meus meninos tanto tempo) e a ver outras tantas... Parenthood, 30 Rock, What about Brian, Privileged, Life Unexpected (que também estou prestes a acabar e tenho muita pena porque foi cancelada), etc etc etc...

E vocês, que séries andam a ver e recomendam para juntar aqui à lista?

4 comentários:

'Mimi disse...

Eu não consigo parar de ver How I Meet Your Mther! Estou para lá de viciada

Oh, You Pretty Things disse...

Love bites e True blood :)

http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

Autumn girl disse...

the vampire diares, acho que ias gostar :). vai na segunda temporada, a terceira saíra em setembro.

Palavrinhas* disse...

Adoro sacar as séries e assim não ter de esperar que passe na tv... acho que à mais de 3 anos que n vejo séries na tv.