quinta-feira, 31 de maio de 2012

LIPIKAR - O final

Como referi aqui, recebi há pouco tempo um creme da LIPIKAR para experimentar. Tenho a pele seca e encontrar um creme que seja perfeito tanto para o Inverno como para o Verão é quase impossível.

No entanto, confesso que estou muito satisfeita com este creme. Deixa-me a pele hidratada todo o dia, sem sentir aquele "puxão". Uso-o em todo o corpo (exceptuando cara) e em todas as zonas funciona. O que menos gostei foi mesmo o cheiro, não consigo decifrar o que é...no entanto dei a algumas amigas para experimentarem e nem todas sentiram o mesmo que eu... gostos não se discutem!

E vocês? Já experimentaram Lipikar? Qual é o vosso creme de excelência?

PS: Antes de usar este estava a acabar o meu da Victoria's Secret que comprei em NY há um ano... Fui usando pouquiiiinho de cada vez, cheiros como aquele não se encontram facilmente! Talvez seja daí que eu estranhe este cheiro...

Sem comentários: