terça-feira, 30 de novembro de 2010

A-doro

Leighton Meester nos Gotham Film Awards (NYC)
foto: imnotobsessed.com

domingo, 28 de novembro de 2010

Acho que é este ano...

Lembram-se de ter dito aqui que este ano ia conseguir despachar todos os presentes de Natal até ao dia 10?
Pois bem, lembrei-me há uns dias que ainda tinha 6 dias de férias úteis para gastar, portanto vá de meter 4 dias na semana de 6 a 10 para aproveitar e ir passear para o Chiado, Freeport, Campera, Dolce Vita Tejo... E vai ser a ver-me voltar cheia de sacos e saquetas e embrulhos, com tudo, mas TUDO comprado. É que vou mesmo!

that's why i love Glee #2

the female cast - mash up Livin' on a Prayer + Start Me Up

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Harry Potter and the Deathly Hallows


Já tinha lido o livro há tantos anos, que já não me lembrava de metade da história, mas, mais uma vez, convenceu e adorei! Só por causa disso vou voltar a ler o livro (agora tenho que saber o que acontece depois deste fim da primeira parte...).


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Já que toda a gente fala do decote(?) da Rita Pereira nos Emmy's

Eu decidi trazer-vos alguma coisa diferente: os American Music Awards e os vestidos/pessoas ridículos que por lá andaram.
Rihanna. Não se percebe. Quase é engolida pela passadeira encarnada.

Ke$ha. O vestido é feito inteiramente de fita VHS.

Unknown/pessoa parecida com a Christina Millian. Incomentável.

Justin Bieber. Se fosses meu filho dava-te dois pares de estalos e cortava-te o cabelinho pente 1.

Miley. Não percebo a parte de trás. Ponto.

Mas pronto, depois também há alguns trapinhos que eu gosto. Tipo:

Jessica Alba. Giríssima como sempre.

Taylor Swift. Adoro o cabelo, não suporto o ar de menina.

Fergie, numa imitação da Beyoncé mas que funciona. Nunca vestiria, mas ela ia bem...

Última categoria: WTF are you wearing and who the f* are you?




That's why i love Glee #1

the cast feat. Gwyneth Paltrow - Cee Lo Green "Forget You"

sábado, 20 de novembro de 2010

olha que sorte han?

Ora a cimeira da nato decorre sexta e sábado. É o caos, a loucura policial, as estradas cortadas, tudo para um bem maior. Sim, compreendo.

E as minhas aulas de mestrado que esta semana foram em força quinta, sexta e hoje sábado. E já que estudo na católica, estou mesmo ao ladinho do marriot e da embaixada dos eua... E preciso ter uma graaaanda sorte!

E nem vi o obama... So polícia. E polícia.

Esta era uma boa semana para ter so andado a brincar em Cascais, ai isso e que era.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Style #1 by Megan Fox

Se há it girl em Hollywood da qual eu gosto do estilo é a Megan Fox. É simples, prática, sempre com uns aviadores na carinha, enfim... há coisinhas dela que eu não me importava de vestir (nomeadamente as calças de ganga, são sempre giríssimas).

O melhor na Mega Fox? Duas das tatuagens, que adoro. E os aviadores, claro, mas isso são outras histórias.






Neste Natal


Vai ser tudo muito diferente! Não vou andar dia 23 de Dezembro louca no Cascaishopping a olhar para milhares de coisas, no meio da confusão à procura de presentes ideais para toda a gente. Recuso-me. Dou-me até dia 10 NO MÁXIMO para comprar os presentes. E não se fala mais nisso Cairs! Põe-te a mexer e começa a fazer listas.

da bonecada do facebook

não gosto e não adiro. ponto.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

consigo cheirá-lo à distância

o belo do esgotamento que eu estou prestes a ter.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Patroas que gostam de nós #2

Trazem-nos pulseirinhas como as da Sara Carbonero. Uma para cada uma. E melhor, com um objectivo.


Já mandei vir mais 4, pelo sim, pelo não.

Estado das coisas #1

1. O Benfica perdeu 5-0 e eu não vi, mas ri-me. O meu Sporting perdeu, but what else is new?
2. O Gerson saiu dos Ídolos, finalmente. Não hesitei em mandar uma gargalhadinha nervosa no meio do estúdio quando anunciaram.
3. Estou a ler o mesmo livro desde Agosto - não tenho tempo para avançar.
4. Estou a ver séries atrás de séries, atrás de séries. Gotta keep up.
5. Tenho tipo 10 livros na mesa de cabeceira. O mais recente foi um presente assim sem pretexto, da minha ídola.


6. Este fim-de-semana fui à Corrida Sempre Mulher e andei 6 km. Fumei um cigarrinho a meio. Cantei músicas pimba com os amigos novos que fiz.
7. Conheci o Tony Carreira e tenho uma fotografia com ele.
8. Tenho um mega evento de domingo a terça, estou cheia de trabalho.
9. Imensas pessoas especiais fazem anos esta semana. Não posso estar com todos da mesma forma.
10. Já tenho o bilhete para Bon Jovi. Lá vamos as quatro, outra vez.



11. Consegui fazer um falsete sem desafinar depois de 10 minutos de treino.
12. Pensei em mudar de país. E de vida.
13. Falei com uma das minhas pessoas preferidas do mundo e apercebi-me que já não é uma das minhas pessoas preferidas. Nem tão pouco uma das minhas pessoas.
14. Tive um mega jantar com as minhas 3. "É como ir ao mercado comprar peixe..."
15. Tive um domingo diferente. E bom.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

;)

Let me UPGRADE you!



(you need it)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tattoo your name across my heart...

You can be a sweet dream or a beautiful nightmare, either way i... don't wanna wake up from you.

RIP Andy Irons

Não quero ser repetitiva

porque já leram tudo pela blogosfera. Mas o concerto do Michael Buble ontem foi muito muito bom.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dos Ídolos #1

Atenção que este post não advém da saída da Maria no Domingo. É opinião que tenho de forma generalizada relativamente a este programa.

Sempre gostei de ver os ídolos, a descoberta de novos talentos, o superar de todas as fases, o cantar e encantar, a rendição final a um verdadeiro artista e as discussões entre amigos dos preferidos e ódios de estimação. Só prestei verdadeiramente atenção à última edição, onde era fã absoluta do fagote Carlos Costa, para mim um ídolo da cabeça aos pés, com os seus maneirismos e coisas... Mas que cantava, cantava e além disso dançava ao mesmo tempo coisa que muitos poucos conseguem fazer com êxito. Perdoem-me as fãs histéricas do Filipe Pinto, mas nunca em mundo algum este rapaz deveria ter ganho o concurso. O tipo de música e o próprio timbre adivinhava um Eddie Vedder (um bocadinho aquém...) que é um excelente artista mas não é nem nunca vai ser (felizmente) um ídolo POP. O formato da SIC, como eles próprios se fartam de dizer é para encontrar algo pop no meio dos milhares de "cantores" que lá andam... a Diana tinha uma voz brutal, uma presença em palco de artista e uma atitude de quem tem garra e estofo para ali andar. Devia ter sido ela a ir para Londres...

Relativamente a este ano, vi tudo muito mais de perto, estive no casting em Lisboa a acompanhar a Maria estive com os miúdos, vi (e ouvi) em primeira mão os talentos que lá estão este ano... Não consigo compreender como é que num Juízo Final se deita abaixo os concorrentes para depois lhes dizer que são os finalistas... do género "epá não cantas, não atinges esta nota nem aquela mas olha... és finalista". Não consigo compreender como é que põem a Maria e o Neemias naquela situação (mais uns troquinhos em telefonemas não fizeram mal nenhum) com vozes claramente inferiores à dos dois nos 13 finalistas... E, no fundo, continuo sem acreditar que este público continue a votar num homem para passar fases às quais claramente não deveria ter chegado. Dizer à Maria Bradshaw que não sabem se tem estofo para ali estar e transformar o 13º finalista num menino que...chora? Estofo? Não se pode falar mais de estofo neste programa... 

"Erros de casting" na primeira Gala? wtf? Às vezes o juri esquece-se que - em unanimidade ou não - foram eles que os escolheram para representar os finalistas numa amostra de MILHARES. E esta história do 13º finalista? Ridículo. Batalha perdida, desde o início. E já deveriam saber melhor, quando o próprio juri está sempre a falar da injustiça das votações, das meninas que votam nos rapazes e que está na hora de mudar, está na hora de por uma mulher a ganhar os ídolos.. até lá estão mais mulheres que homens para tentar que isso aconteça! Mas mesmo assim, na batalha de domingo, a mulher perdeu para um povo que votou em massa para manter - e atenção não são palavras minhas - um "menino chorão", "sem estofo emocional".

E agora? Espero que este povo vote a votar em massa para manter a Carolina até ao último minuto do último programa. Vozeirão, presença em palco e muita muita música. You go baby ;) (já agora 760300509)

E tu Maria, além de seres o meu ídolo e - acredita - de milhares outros portugueses...mostraste aquilo que vales...que é muito. You got the music in you... e feliz estou eu que daqui prá frente volto a ter concertos privativos, comigo a fazer a segunda voz! :P


You are my personal PROUD!



LOVE YOU *B