quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Samantha Who?


Há uns meses, não sei como, deparei-me com uma série pouco conhecida do público que me chamou de imediato a atenção. Samantha who traz-nos Christina Applegate no mesmo registo cómico de sempre, na história de uma mulher que, depois de ser atropelada fica amnésica trocando completamente de personalidade com o seu antigo "eu". Infelizmente, a série não teve grande sucesso nos Estados Unidos e portanto foi cancelada ao fim da segunda temporada, com grande pena minha que estava a adorar.

Mas como há males que vêm por bem, voltei ontem a ver One Tree Hill, que foi a minha série de eleição durante este Inverno e que simplesmente adoro! Ainda vou na segunda temporada (nos EUA já acabou a oitava) e mal posso esperar para lá chegar!

Sem comentários: