terça-feira, 28 de dezembro de 2010

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dos Ídolos #2

Se esta miúda não é um "monstro de talento" então realmente não sei o que é...



quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Do 2010

Depois da merda de ano que foi o 2009, 2010 só poderia ser um bocadinho melhor...

Em 2010, vivi em Lisboa e voltei a viver em Cascais. Amei e desamei. Fui feliz, não fui feliz, mas fui estando outra vez, devagarinho. Em 2010, passei um mês e meio sem conseguir dormir durante a noite. That's a first. And last. Em 2010 trabalhei como nunca tinha trabalhado. Em 2010, criei este blog. Em 2010 percebi que há pessoas na minha vida que, simplesmente, não valem a pena. Em 2010, desisti dessas pessoas, pelo menos até voltarem a ser o que eram. Todos os anos são de aprendizagem e 2010 não foi diferente.

2011, vai ser muiiiiito melhor!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jantarinho de Natal bem bom

Segundo Jantar de Natal e já cá cantam presentinhos bons:

da Xu (discos pedidos)


da D. (mas castanhas)

e um anel H&M da Ritó!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Livros, muitos muitos para 2011!

Andei a espreitar os vossos cantinhos, principalmente o da S e do Book a Day e já fiz uma listinha dos livros que quero começar por ler em 2011. Este ano deixei-me dormir um bocado, com tanto trabalho e tanta coisa a acontecer deixei os livros no armário do quarto amontoarem-se e agora tenho mil e uma leituras pendentes e mais mil e uma leituras que quero fazer até ao Verão... Por agora ando a ler o Um dia do David Nichols (presente da minha M. assim do nada) e estou a amar..! Vou dando novidades daquilo que vou lendo!

PS: Em Janeiro vou ler, claro está, o Segue o Coração, Não Olhes Para Trás, da Lesley Pearse... "Que comecem as leituras!"

xoxo, Gossip Girl #4

Post do facebook, hoje, às 10 da manhã

Cenas do dia: hoje começa o inverno (lol) e o SBSR vai ser outra vez no Meco (lol, lol). funny day!

Rudolph the red nosed reindeer

Aqui no escritório e no meu departamento temos a mania de ouvir repetidamente a música do Rudolph na época natalícia. A história do Rudolph faz-nos pena e somos solidárias com ele por isso ouvimos a sua música mais de 10 vezes por dia. O Rudolph persegue-nos um bocado, tipo, entramos no Cascaishopping e está a dar a música, mas nunca, em dois natais disto, tinha chegado aos vídeos do youtube que cheguei... O Rudolph tem versões!!! Encontrei pelo menos três muito cool. Fica aqui para verem a diferença que um artista pode dar a uma música...

1º: Versão original


2º: Versão Jack Johnson


3º: Versão Beyonce


4º: Versão Ray Charles

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ano Novo, Blog Novo

Já que vai haver mudanças na vida, que haja na blogosfera também!

Bom 2011 para todos!

Christmas Time!

Apercebi-me hoje de manhã que ainda não desejei Feliz Natal a ninguém sendo que na minha cabeça ainda era paí 12 de Dezembro.

Estava enganada, Natal é já sexta-feira, hoje começa o round-up de jantares, saídas, troca de presentes e felicidade inerente a esta altura do ano. Falta-me um presente (S, any ideas?? Please?) e de resto está tudo tratado...

Portanto, Feliz Natal meus queridos leitores. Que tenham tudo o que desejam e mais alguma coisinha extra... Sobretudo, muita felicidade e muito amor. Tou muita cutxi hoje.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

That's why i love Glee # 5



só não gosto de terem cortado a dog days are over... de resto, impecável, as always!

Ellen

Tenho andado com um vício difícil de deixar, que é a SIC Mulher a partir das 11 da noite. Ela é Biggest Loser (2 episódios), Ellen e Tyra Banks Show, o trio maravilha que me deixa presa à televisão até às tantas todos os dias.

Ontem estava então a ver a Ellen, um dos primeiros episódios de 2010 quando ela diz que tinha sido votada a Mulher com quem mais pessoas gostariam de passar o Natal e eu gargalhei, mas depois pensei... é tão verdade! Quem me dera passar o Natal com a Ellen. É que ela é TÃO divertida que só me iria rir!

Cá para mim, que criei um bocado de pó à Oprah ela é a melhor neste tipo de programas! As entrevistas são fixes, divertidas, sem o drama e os juízos de valor, com jogos inteligentes e com um humor bem característico dela. Adoro! E sou completamente fã!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

and they're back.

e com o tyrese. que bom.

A Gala de Natal da SIC

Foi só só rir para mim e para a minha mãe. Desde o peito da Bárbara Guimarães ao cabelo tudo foi bom. O melhor? As gargalhadas gigantes que demos com isto:

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Os Xutos & Pontapés

















São só a melhor banda portuguesa.

Ontem tive uma noite diferente e rumei a (mais) um concerto de Xutos no Pavilhão Atlântico na festa de "Natal" e de apresentação do re-branding da Novabase que presenteou os colaboradores e uns quantos (muitos) do povo com um concerto dos Xutos... E continuam, 30 anos depois, a ser brutais. ADORO!

PS: entretanto ontem fez-se luz.. o kalu e o tico torres são tipo...iguais lol. Ou só muito parecidos, vejam:

kalu



















tico torres (bon jovi)
















Certo?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não é que...

Eu "ajudei" a construir a História de Natal Digital em inglês e nem sabia? O meu amigo Piero, um dos responsáveis do projecto, lembrou-se de meter o XOXO no e-mail que a Maria manda ao José porque me viu constantemente a ver episódios seguidinhos de Gossip Girl. Lindo! xoxo, gossip girl. Eu sabia que ainda seria útil à sociedade!

Aqui fica a versão inglesa! Está muito boa!

The best things in life are free #1

caminha feita de lavado, como diria a minha mary

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tou muito à frente

Pus músicas natalícias no blog, tipo Mariah Carey e rudolph the red nosed reindeer. Bora lá Natal, tá quase!

domingo, 12 de dezembro de 2010

História de Natal Digital

Parabéns à Excentric e aos amiguinhos que lá tenho pelo vídeo fantástico que já está viral (o meu pai mandou-mo por e-mail lol). Aguarda-se o viral à escala global!



Piero, és tão fixe!

xoxo, Gossip Girl. #2

sábado, 11 de dezembro de 2010

E a Lady Gaga

Quem foi ver? Como foi? Contem-meee!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

até dia 7. score!

pois é, para quem tinha dito que ia comprar os presentes de natal TODOS até dia 10, este ano esmerei-me e terça-feira dia 7 tinha tudo comprado. Mais coisa, menos coisa, deixei tantos tantos euros no cascaishopping que me sinto defraudada. Mas adoro dar presentes e vai tudo valer a pena :)


Entretanto a minha semana de férias está a acabar e contou com muitas compras, um baptizado, milhares de séries (estou seriamente a papar tudo o que já foi filmado nesta vida) e não contou com livros, mas esses são para ser lidos em catadupa na última semana do ano, quando for para o Algarve recarregar baterias para entrar em 2011 com a sensação de que vou cumprir tudo o que prometi em 2010.


Gosto imenso deste último mês do ano... Trabalha-se pouco, convive-se muito, combinam-se jantares de natal uns atrás dos outros, trocam-se presentes e promessas para o ano vindouro. Que, certamente, será muito melhor que este.

Desejo-vos um feliz Dezembro leitores! Que vos traga tudo o que os outros 11 meses não trouxeram!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Express Yourself

Estava aqui eu calmamente a acabar uma apresentação para a minha cadeira de Marketing do Mestrado quando me deparo com este (e outros) anúncios da Lavazza (marca de café, para quem não conheça). Quem diria que um café poderia ser tão aliciante? A Lavazza pegou no slogan "Express Yourself" e, passo a expressão, expressou-se. Deu nisto. E adorei! Poucas publicidades são tão fortes como esta! (btw, infelizmente, mesmo adorando a publicidade, como consumidora recuso-me à Lavazza... é que não consigo gostar do café!)

Lavazza
Italian's Best Coffee

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010