terça-feira, 9 de novembro de 2010

Estado das coisas #1

1. O Benfica perdeu 5-0 e eu não vi, mas ri-me. O meu Sporting perdeu, but what else is new?
2. O Gerson saiu dos Ídolos, finalmente. Não hesitei em mandar uma gargalhadinha nervosa no meio do estúdio quando anunciaram.
3. Estou a ler o mesmo livro desde Agosto - não tenho tempo para avançar.
4. Estou a ver séries atrás de séries, atrás de séries. Gotta keep up.
5. Tenho tipo 10 livros na mesa de cabeceira. O mais recente foi um presente assim sem pretexto, da minha ídola.


6. Este fim-de-semana fui à Corrida Sempre Mulher e andei 6 km. Fumei um cigarrinho a meio. Cantei músicas pimba com os amigos novos que fiz.
7. Conheci o Tony Carreira e tenho uma fotografia com ele.
8. Tenho um mega evento de domingo a terça, estou cheia de trabalho.
9. Imensas pessoas especiais fazem anos esta semana. Não posso estar com todos da mesma forma.
10. Já tenho o bilhete para Bon Jovi. Lá vamos as quatro, outra vez.



11. Consegui fazer um falsete sem desafinar depois de 10 minutos de treino.
12. Pensei em mudar de país. E de vida.
13. Falei com uma das minhas pessoas preferidas do mundo e apercebi-me que já não é uma das minhas pessoas preferidas. Nem tão pouco uma das minhas pessoas.
14. Tive um mega jantar com as minhas 3. "É como ir ao mercado comprar peixe..."
15. Tive um domingo diferente. E bom.

Sem comentários: