sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ellen

Tenho andado com um vício difícil de deixar, que é a SIC Mulher a partir das 11 da noite. Ela é Biggest Loser (2 episódios), Ellen e Tyra Banks Show, o trio maravilha que me deixa presa à televisão até às tantas todos os dias.

Ontem estava então a ver a Ellen, um dos primeiros episódios de 2010 quando ela diz que tinha sido votada a Mulher com quem mais pessoas gostariam de passar o Natal e eu gargalhei, mas depois pensei... é tão verdade! Quem me dera passar o Natal com a Ellen. É que ela é TÃO divertida que só me iria rir!

Cá para mim, que criei um bocado de pó à Oprah ela é a melhor neste tipo de programas! As entrevistas são fixes, divertidas, sem o drama e os juízos de valor, com jogos inteligentes e com um humor bem característico dela. Adoro! E sou completamente fã!

1 comentário:

'Mimi disse...

Não gosto muito dela. Gosto mais da Tyra ;)