quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

searching...

Tenho andado à procura de um cantinho para mim o que se tem revelado uma tarefa difícil, senão mesmo um pouco impossível. As casas estão caríssimas! Por um T1 com 30 m2 pedem no mínimo 500€ e isto dificulta à partida a possibilidade de sair de casa dos pais e fazer-me à vida! Começa pelo ordenado claro, que não abunda e, para além disso, há que contar com água, luz, electricidade, móveis, blá, blá, blá. E para quem antes ainda contava com o apoio do Estado - Porta 65 - hoje em dia já são cada vez menos os casos de sucesso que ouço! Sei que vou acabar por encontrar uma casinha (de bonecas, claro, não tenho dinheiro para mais), mas estas visitas, negociações, procuras deixam-me chateada!
E já agora, quando encontrar, pode ser uma assim? ;)

Sem comentários: