terça-feira, 24 de maio de 2011

A Ivete é a maior do mundo!

Já vi alguns concertos da Ivete. Mais pequenos em dois Rock in Rio, uma vez no Atlântico, mas cada vez que vou saio de lá com a mesma sensação. Ver Ivete ao vivo é brutal. É saltar e dançar, é cantar a pulmões todas as músicas. É sorrir com ela, porque é das poucas artistas que, quando está em palco em Portugal, dá para ver que está realmente feliz por aqui estar.


O concerto foi um bocadinho de todos os outros misturado, com a novidade da imagem. Quem vê SIC Mulher viu de certeza um videoclip da Ivete a começar o concerto em Madison Square Garden, NY, e foi assim mesmo que ela começou em Portugal. Aliás a tour é a mesma e o concerto é extremamente parecido. Diferem apenas as músicas, estamos a falar de dois públicos muito diferentes. Em Portugal até o Pererê ela cantou! E o Rebolation, cantado por um dos back vocals enquanto ela mudava de roupa. "Human Nature" do Mickael Jackson ou "Easy", Lionel Richie foram outras músicas que fizeram a delícia do público, especialmente a Easy, em que ela "sai" do chão a tocar piano.



Foi muito bom. Duas horas e meia de concerto (com o Pavilhão Atlântico esgotadíssimo, eu estava no Balcão 1 e não conseguia ver 1m do chão) que vão ficar na memória!

1 comentário:

Sílvia Pereira disse...

Eu fui ve na sexta ao parque da cidade e adorei!! nunca tinha visto!

Obrigada pelo comentário!

Beijinhos**