sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Make-up #3: Eyeliner KIKO

Bom dia meninas! Que tal corre essa sexta-feira 13? Por aqui ainda está tudo tranquilo, nada de azares (já bastam alguns...) e muito trabalho à espera para terminar esta semana em beleza.

Ando em mudanças para a minha casinha e prometo que vou postar alguns detalhes de decoração que ando a pensar e a por em prática. Aceitam-se ideias!

Ora que vos venho falar de um produto que adquiri recentemente e pelo qual estou apaixonada. Sempre usei o eyeliner da Sephora (em forma de caneta, é-me mais fácil e rápido aplicar de manhã e dá para fazer facilmente o efeito cat eye) e quando começaram os saldos lá fui eu à procura de um substituto para o meu que estava nas últimas. Ora que rapidamente descobri que o eyeliner não era uma das peças que estava em saldos e pelo preço (13.90€ se não me engano) provavelmente conseguiria arranjar um mais barato. Instantaneamente pensei na Kiko e uns dias depois, no Fórum Sintra, lá arranjei o eyeliner a quase metade do preço!!

Claro que primeiramente a medo fui experimentá-lo e não podia estar mais satisfeita! A aplicação é perfeita, demora-me segundos, e a durabilidade é fantástica! Aguenta todo o dia no olho sem manchar, sem sair! Recomendo!

7 comentários:

C. disse...

fantastico :D

Nokas disse...

Estou a ficar fã da Kiko!!

The Pink Elephant Shoe disse...

Olha que bom :)

Jasmim disse...

Parece mesmo bom, tenho de testar :D

Autumn girl disse...

também ando à procura de um :)

'Mimi disse...

Gosto imenso :)
A Kiko tem coisas fantásticas :)

C. disse...

Tens um desafio para ti ali no Reino ;)