terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meo, Zon, Vodafone e bla bla bla.

Até que ponto é que uma pessoa consegue viver sem televisão? Eu é que não! É um dos meus vícios e razão de horas de sono perdidas. Desde que me mudei que ainda não tenho cabo. Mea culpa, eu sei, devia ter tratado disto mais cedo, mas entre escolher o fornecedor, negociar com eles e assinar contrato tudo demorou. E pior, disseram-me que depois de assinar o contrato (quinta-feira passada) ainda demoraria pelo menos 9 dias úteis a marcar a instalação! Estou já nervosa com isto! Mas pior ainda é a minha amiga M que falou ontem com o fornecedor de televisão e marcaram-lhe a instalação para 6 de Fevereiro! 3 loooongas semanas a ver RTP, SIC e TVI! Medo!

Tudo isto porque me pus a pensar qual seria a demora nas instalações e chego à conclusão que deve ser devido à merda do TDT. Anda tudo louco com o corte do sinal e pôs-se tudo a marcar instalações de cabo!

3 comentários:

Jasmim disse...

Nem me fales na TDT, isso é uma confusão para os mais velhotes :( Boa sorte com a tua instalação! Vê a rtp2 que tem coisas mais interessantes :)

Kishikiari disse...

por acaso não ligo muito à tv, essa situação é bem chata :x

Bela Monstro disse...

Bem, eu não tenho tv há anos! Mas estive durante uns tempos a viver em casa da minha mãe again e consegui papar as galas de domingo dessa invenção chamada Casa dos Segredos. Estava maravilhada com tv-lixo!