quinta-feira, 19 de abril de 2012

LIPIKAR

Recebi recentemente um creme La Roche Posay para exzperimentar... Já tinha usado alguns produtos desta marca e tinha as melhores referências pelo que aceitei de bom grado o desafio. O LIPIKAR Lait é especial para peles muito secas, o que é o meu caso. Especialmente no Inverno, por causa do frio e porque - confesso - me esqueço muitas vezes de por o creme hidratante...saio da banheira com tanto frio que é uma correria para me vestir!

Mas vamos ao creme... Quando o experimentei pela primeira vez foi uma surpresa, não estava nada à espera daquela textura mais espessa (uma pessoa lê "lait" e pensa nos cremes mais normais), mas a verdade é que a aplicação é facílima e a pele absorve rapidamente o creme. Não fiquei muito fã do cheirinho, mas tinha estado a usar um creme da Victoria's Secret que cheira *literalmente* a verão, então acho que foi a diferença entre os dois que me fez estranhar. Ponto positivo: não cola na roupa. Para mim é das melhores características que pode haver num creme.



O LIPIKAR promete restaurar a pele, recuperar elasticidade e suavidade, protegendo das agressões exteriores. Até agora não me tem desiludido e vou continuar a usar. Vou dando novidades!

E vocês? Conheciam esta marca? Já alguém usou o LIPIKAR?

4 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Não conhecia, confesso :)

Nokas disse...

A roche posay tem cremes muito bons!

Lu disse...

Fiquei interessada. Tb costumo ter a pele mt seca, sobretudo nas mãos e pernas... :S

http://sillywackytrue.blogspot.pt/

Filipa disse...

nao conhecia... mas a minha sis tem um creme dessa marca que diz ser bom...
XOXO