quinta-feira, 20 de maio de 2010

Obsessão # 1

Sim, confesso. É um vício. Uma obsessão. Não sei como e quando começou. Nem muito menos porquê. Gosto deles de vários feitios, cores e tamanhos. Sei que tenho mais de 35 e que as outras pessoas olham para mim com um ar estranho quando digo isto. E acrescento sempre "Nunca são demais". (OK, há-de chegar a altura em que vão ser... até lá, continuo a coleccioná-los). São companheiros, protectores. São especialmente giros e por qualquer razão desconhecida assentam-me bem. Este mês comprei dois numa viagem a albufeira e está-me a parecer que não vou acabar o verão sem ter as imitações dos wayfarer em todas as cores. Está-me a parecer...

2 comentários:

marta dotti disse...

é sempre bom ver-te chegar de manhã com uns novos! :) bjs

Xu disse...

cada par mais giro que o anterior.