quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E os filmes, ninguém fala dos filmes?

Tou ansiosa, mas mesmo ansiosa para ver o King's Speech - algo que junte o Colin Firth e a Helena Bonham Carter (entre outros) precisa de ser visto com urgência. É esse e o The Kids Are All Right. Já o Black Swan, quero muito ver, mas perdoe-me a indústria, não vou vê-lo ao cinema, confesso-me, já me disseram que faz mesmo impressão - sendo que a Natalie Portman passa o filme todo a alucinar - e prefiro vê-lo em casa, onde posso por no pause quando quiser.

No meio disto tudo apercebi-me que ainda tenho o Alice in Wonderland para ver! Sim eu sei, eu sei, como é que não vi e logo eu que até gosto muito de Tim Burton (e mais ainda do Johnny Depp) mas a cena é que tinha uma combinação para ver esse filme quando estreou que depois foi arrastando, arrastando e quando dei por mim saiu do cinema, a pessoa da combinação saiu da minha vida e o filme, esse, ainda não saiu do computador.

Para além disso, da Cerimónia (que só tive tempo para a ver ontem à noite) fica-me na memória a homenagem ao Robert de Niro e a frase que o Michael Douglas usa ironicamente quando a sala se põe toda de pé para o receber: There's gotta be an easier way to get a standing ovation.

O Justin Bieber continua a ser o puto mais irritante à face da terra, o Robert Pattinson está esquisito (está a filmar o Breaking Dawn da saga Twilight e portanto mais magro e branco), a Natalie Portman tem um riso histérico mas dá uma grávida gira (aquela flor era horrível, estava bem mais gira no vestido que levou para a festa a seguir):


E sim, já que sou mulher... A Olivia Wilde para mim foi a mais bem conseguida da noite, ou seja, cabelo, maquilhagem e vestido estava tudo no lugar:


A Jennifer Lopez, não há comentário possível. O cabelo bem puxadinho para trás, street style, a sombra branca, o vestido, tudo é mau.



A Christina Aguilera é só das gajas que mais me irrita no mundo. Se não percebem porquê, ver foto abaixo. Acho que explica mais ou menos tudo. Para além disso está mega inchada, não se percebe.



A Jolie e o Brad são só o casal mais brutal do mundo. É que não há quem lhes tire este lugar, não vale a pena.


A Diana Agron (Glee) ainda vai dar que falar..!



E vêm aí agora os Bafta e dia 27 de Fevereiro já estão os Oscares a bombar. Adoro esta award season!

fotos: imnotobsessed.com & justjared.com

3 comentários:

Anónimo disse...

O vestido da Longoria tb merecia um registo positivo mas o vestido da michele williams foi medonho!!!!

cairs disse...

a michele williams está claramente esquisita desde que o heath ledger morreu.. sim medonho mesmo! a longoria nem entra nestas coisas, porque quase nunca a vejo mal vestida!

Anónimo disse...

true! raio da moça!!!

HE (esqueço me sempre de assinar)