quinta-feira, 7 de abril de 2011

Karl Lagerfeld + Magnum + Rachel Bilson = score

Pois é... Adoro estas misturas que se fazem, tipo H&M e Lanvin ou duas pontas opostas como o Karl Lagerfeld e a Magnum.

As duas marcas juntaram-se para fazer algo diferente, com o modelo francês Baptiste Giabiconi e a actriz Rachel Bilson (The O.C) a protagonizar três curtas-metragens de 90 segundos cada que só vão ser divulgadas a 21 de Abril.


 

Segundo o facebook da Moda Lisboa, "o mote das curtas-metragens é que Rachel Bilson consegue melhorar a sua performance após se deliciar com um Magnum. No primeiro filme, intitulado “Photo mood”, veremos como Rachel Bilson imita uma modelo que disfruta de um Magnum. No segundo, “Applause”, a actriz apresenta-se como uma bailarina de renome mundial admirada por fãs e pelo seu noivo, o modelo Baptiste Giabiconi que se refugia numa gelataria. Por último, em “Art Class”, Rachel Bilson interpreta uma estudante de arte, que obcecada pelo forte desejo de um gelado Magnum é capaz de criar uma impressionante obra de arte."



Neste momento ainda deve estar a passar na televisão o anúncio do trânsito que faz parar o meu trânsito: o homem da carrinha dos gelados é brutal. E o Magnum também é o meu gelado preferido (a seguir ao Santini. E ao Pralines & Cream da Häagen Dazs. Pronto, é o preferido da Olá).

Ficamos à espera!

1 comentário:

Sissy disse...

Essa mistura é muito boa!

Beijooo**