terça-feira, 12 de abril de 2011

Style #4 by Lauren Conrad

É uma das it girls da blogofera e tem tudo para o ser. Um bom exemplo do que Hollywood pode fazer a uma pessoa, para melhor. Quando ainda andava pelo Laguna Beach (tenho o DVD da primeira série) não era ninguém. Não se vestia bem. Tinha o cabelo mal pintado. E os dramas. Ah, os dramas.




Depois veio o The Hills e passei a adorá-la. Não só ficou muito mais stylish, como cresceu, tornou-se numa verdadeira profissional, escreve livros, deixou o programa, mudou as amizades.



Ultimamente, também tenho visto as imagens da LC para a Kohl's que estão brutais. Ela é a rainha do Blaser - peça que eu adoro - e por isso tenho gostado muito da colecção. Ficam algumas fotografias.






Aqueles sapatos pretos da terceira fotografia são BRUTAIS!

5 comentários:

C*inderela disse...

gosto imenso do estilo dela :)

Marabunta & Framboesa disse...

eh eh tb a adoro :D

joana vasconcelos disse...

parece que tudo lhe fica bem! é a minha itgirl preferida!

L* disse...

Também gosto da LC :)*

Autumn girl disse...

she is fantastic! mas sou da mesma opinião que tu: a partir do programa dela (The Hills) é que ela se tornou uma marca no mundo da moda :)