segunda-feira, 30 de maio de 2011

Globos de Ouro 2011

Ora que este ano foi diferente e fui assistir aos Globos no Coliseu, percorri a passadeira, estive ao lado dos "famosos" (só tive pena de não ver o Castelo Branco, shame on me!) com os seus vestidinhos, penteados, maquilhagem e sapatos. E, contra o que tem sido dito, não achei a coisa assim tão má!

A começar pela Bárbara Guimarães, não detestei todos os vestidos, achei que ela estava menos histérica do que na última gala que fez e muitíssimo mais magra. Vi-a nos bastidores, concentradíssima, em trabalho - sim, porque não se esqueçam que essa noite para ela é trabalho - e continuo a achar que ela é uma super profissional, segura de si mesma, lindíssima e com uma excelente capacidade de comunicação.


foto: Caras

A Gala em si foi gira, uma super-produção a que a SIC já nos tem habituado (denoto aqui a falta de organização na entrada... péssimo!)

Os prémios parecem-me ter sido bem atribuídos, a Áurea tem uma voz brutal ao vivo, o Luís Borges disse (e fez) o que muitos não tem coragem para dizer (e fazer).

O Futre teve piada, o casal brega também, o Rouxinol Faduncho já me fez rir mais e o Manzarra... o Manzarra faz-me deitar pequenas lágrimas de tanto rir. O parte com o Nélson Évora foi demais!

A Daniela Ruah é um orgulho português. É a prova que, quem tem talento, consegue vingar. Aqui ou em qualquer outra parte do mundo! E estava absolutamente linda!

Quanto aos vestidos, não tenho assim grandes preferidos... A Áurea estava lindíssima, a irmã do Cristiano é um medo (e ao vivo ainda é mais), a Ana Marques foi com um macacão brutal, ao contrário de todos não achei que a Ana Moura fosse assim tão espetacular e gostei muito do vestido da Cláudia Borges.

Mais, quando estiverem disponíveis as fotografias!

Bjs e boa semana :)

3 comentários:

S* disse...

A irmã do Cristiano é um pequeno (ou grande) monstrinho.

Autumn girl disse...

Também gostava de ir ver :p

Anónimo disse...

a barbara guimarães é um horror.. leva jeito zero para aquilo, não é nada bonita (lá corpão não lhe falta), é histérica, não tem ponta de piada e nenhum jeito para falar em directo...