segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sábados perfeitos

Se há coisa que eu gosto é um dia perfeito. Por perfeito entenda-se um dia de boa disposição, de coisas boas (tipo café e merenda) de jantares de amigas, ou saídas não planeadas. Sábado foi assim.

Consegui dormir até às 11h e pouco, levantei-me, meti o biquini e fui para a praia. Foi o meu primeiro dia de praia este ano... Branquinha que nem uma lula e coberta de creme protector apanhei sol, li as cusquices na Lux, tive conversas de gaja, aventurei-me aos 5º graus negativos da água (ok, não tanto assim, mas máximo 10º, 15º) e consegui apanhar um pequeno escaldão. Conhecendo-me como conheço foi o primeiro e último do ano. A partir daqui é sempre a bronzear!



Depois da praia, o café e a merenda (meu lanche preferido de todos os tempos) num cafezinho agradável no Estoril e à noite jantar de miúdas para combinar as férias de verão mais desejadas desde que me lembro. Ando cansada e a precisar de espairecer. Sobretudo ir para a praia, ler, ouvir música e descansar. Isso para mim é Verão perfeito.

Acabámos a noite - contra todas as expectativas - no Tamariz a beber umas caipirinhas. Ri-me, dancei e espaireci. Que melhor pode haver?

2 comentários:

Rosie disse...

Nao pode haver nada melhor :)
Grande programa!

S* disse...

Hoje, dia em que voltei ao trabalho, está um sol magnífico.