segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nos dias de chuva destas férias

Vi de enfiada a primeira season de Covert Affairs (muito, muito giro btw). É um bocado viciante e fala de algo mais ou menos novo: a vida de uma Agente Secreta (Piper Perabo, Coyote Ugly) da CIA. É isso e os imensos episódios internacionais onde dá para conhecer um bocadinho mais do mundo em que vivemos. Já vai na segunda season... Recomenda-se!

(Para as meninas queridas que me recomendaram séries digo: ohyouprettythings comecei a ver o Love Bites e adorei! Pena que já cancelaram nos EUA... E o resto vem já já a seguir ;)


Vi também dois filmes que adorei! O The Lincoln Lawyer e o Due Date. O primeiro é óptimo! Não estava nada à espera, quando a coisa mete Matthew McConaughey é certo e sabido que será light. Mas não neste caso! É o típico filme de advogados mas com imensos twists que tiram a monotonia à história e transformam duas horas num serão bem agradável.


O Due Date é só rir, mas já estava à espera disto... Há com cada situação no filme que puxa claramente a gargalhada (e eu nem sou muito de rir alto em filmes, sou mais de rir pa dentro...). A história é gira, já foi feita mas rendeu!



E vocês? O que é que viram estas férias? Ou andam a ver? Sugestões?

Sem comentários: