terça-feira, 15 de novembro de 2011

feijoada: challenge accepted

Hoje, pela primeira vez na vida, vou-me aventurar a fazer uma feijoada. Não sou muito dada à cozinha, mas ando a pensar que, se calhar, tenho que aprender a fazer algumas coisinhas... Só me safo em massas ou arroz (branco, normal, solto) e pouco mais!

Por isso, desafio desta semana: feijoada!



Primeiro passo: ir às compras - check (claro que tive que ligar à minha mãe e perguntar-lhe os ingredientes).

feijão de manteiga - check
entrecosto  - check
arroz - check
chouriço - check
farinheira - check

Logo mostro fotografias de como ficou!

8 comentários:

Unknown disse...

Hummmm...
Bom cozinhado para logo.
De certeza que vai ficar um must

Bjstos

Maria Stürken disse...

Oh I so wanna see that! Making me proud :)

Cacau disse...

Ah valente! Olha aí está algo em que nunca me aventurei!

Isaa disse...

obrigada querida :D

fico á espera dessas fotos para ver :b

beijinho

Devaneios de Uma Loira disse...

yammyyy estou ansiosa por ver o resultado final :) bjinhos

Márcia Lourenço disse...

oh. obrigado querida. estou a seguir-te :)

Nokas disse...

Quero ver :)

Kishikiari disse...

queremos ver fotos!