quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bloggers portuguesas #6: Gelatina de Morango

A Gelatina ensinou-me, com o seu blog, que é possível arriscar, largar tudo e fugir. Durante meses, assistimos às suas aventuras e desventuras como au-pair em França, assistimos à descoberta de lugares maravilhosos, lagos perdidos no meio do nada e amizades novas e improváveis. A Gelatina é uma lutadora. E agora que acabou essa experiência, é vê-la em Londres a tentar vingar na big city com as suas Marias e com mais mil aventuras. Vai contando que nós vamos lendo ;)

"Foi tirada no Guinho no início deste mês quando a minha amiga russa foi visitar-me a Portugal.
Adoro a foto porque foi tirada ao pé do mar (eu tenho uma ligação muito forte com a água), porque foi no anoitecer, as cores. E foi um dia super feliz, na companhia de uma das minhas melhores amigas."

Nome: Gelatina :P
Idade: 24
Zona do país: Lisboa

Responde à vontade!

Se ganhasses o euromilhões, o que fazias? Nunca jogo, mas se ganhasse dava metade à caridade, distribuía pelos amigos/família que precisassem, abria uma livraria/pastelaria e passeava pelo mundo.

Se te oferecessem o teu emprego de sonho mas no estrangeiro, deixavas tudo para trás? Não me ofereceram e já estou em Londres (acho que isso responde à tua pergunta :p).

Descreve um dia perfeito. Tem de incluir sol, doces, livros e boa companhia.

Se pudesses ser outra pessoa no mundo inteiro, quem serias? Com todos os meus defeitos e problemas, não trocava a minha vida por ninguém. Mas se pudesse trocar de vida por um dia com alguém trocava com uma pessoa cuja mente adorava descodificar.

Gostas mais de receber ou dar conselhos? Dar.

Quando blogas, escreves o que bem te apetece ou tens alguns medos? Tenho muito medo quando falo de assuntos sentimentais, de ser "descoberta" pelas pessoas que me conhecem.

Qual foi o último livro que leste? O ladrão de sombras (Marc Levy)

Qual é o te maior medo? Perder as pessoas que mais amo (acho que é o de toda a gente)

Qual é o teu maior desejo? Viver um amor de filme (mas não propriamente para agora)

Se fosses um cheiro, qual serias? Cheiro de pão quente.

E um filme? Comer, Orar e Amar (pela parte de partir para a aventura para fora do país)..o príncipe é que anda meio atrasado

E uma música? Difícil...Talvez a "Walk" dos Foo Fighters (na qual ando viciada) porque fala em aprender a andar de novo. E eu, desde Julho de 2010, dei uma viragem completa na minha vida e aprendi a viver de forma completamente diferente.

E uma série?  How I met your mother.

Se fosses o Passos Coelho, o que fazias para mudar o país? Por nada deste mundo queria estar na posição dele.

Quem/o que é que te inspira? Ir correr a ouvir música e a água.

Completa:

O meu blog é... imprescindível para mim praticamente desde o dia em que o criei.
A minha peça de roupa preferida é... vestidos.
A minha última compra foi... ténis pretos para começar a trabalhar (não propriamente uma compra por prazer).
O meu acessório preferido é... (brincos)
A minha loja de roupa preferida é... (Pepe Jeans)
O meu filme de eleição é... Não tenho um. Gostei de Uma mente brilhante, do PS I love you.
Os meus desenhos animados preferidos eram... a Flora
A minha série preferida de sempre é... The OC
A minha série preferida do momento é... How I met your mother
O meu livro preferido é... Depende. Quando era mais nova era "Quando Hitler me roubou o coelho cor de rosa". Depois tive a fase Nicholas Sparks e foi durante muito tempo "Um momento inesquecível". Neste momento não tenho um, tenho vários. Mas gostei muito de "A sombra do vento" do Zafón.
A minha música preferida é... whiter shade of pale (Annie Lennox) (é a música que vou dançar no meu casamento)
O meu cantor(a) preferido é... não tenho cantores preferidos, tenho músicas do momento
A minha banda preferida é... não tenho uma só, mas uma delas é Cold Play e outra 30 Seconds to Mars
A minha cidade preferida do mundo é... por razões sentimentais: Lisboa
A minha viagem favorita foi... a Paris
A minha pessoa preferida é... como não posso escolher entre o meu pai e a minha mãe e um irmão e outro, vai a Maria (e que é a pessoa que me conhece melhor no mundo)
A minha cor preferida é... Cinzento

Escolhe um:

Verão ou Inverno (Verão)
Cidade ou campo (cidade)
Praia ou cidade (tuff one)
Filmes ou séries (séries)
Roupa ou acessórios (roupa)
Vestidos ou calças (vestidos)
Sapatos ou Botas (botas)
Anéis ou pulseiras (pulseiras)
Bar ou discoteca (bar)
Cerveja ou Sangria (sangria)
Amigos ou Amigas (amigas)
Livros ou Televisão (livros)
Computador ou Livros (computador)
Filmes antigos ou em 3D (3D)
Doce ou salgado (doce)
Comida ou sobremesa (sobremesa)

Obrigada Gelatina! Have fun in London ;)
http://gelatinamorango.blogspot.com/

3 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Adorei a entrevista, gostei mesmo muita do originalidade das respostas no 'completa' ahah

Gelatina de morango disse...

Obrigada eu =)! Beijinho*

Kishikiari disse...

ahah gostei (: