terça-feira, 13 de março de 2012

dia meio não

Eu devia ter percebido logo de manhã quando - a meio do caminho para o trabalho - me apercebi que só me tinha maquilhado a metade. Eyeliner - check; lápis - check; anti-olheiras - check; base - check. Pó? Blush? Rímel? Nada, esqueci-me! Cabeça bem longe logo pela manhã não dá bom resultado.

E o dia? Taaaanto trabalho. Reunião com a boss de uma hora. Assinar 800 cartas. E-mails. Telefonemas. Fornecedores. Tudo num dia de trabalho. Cheguei às 18h estafada, com a cabeça a dar horas. E ainda trabalhei mais uma hora. Sai do trabalho, vai ao supermercado. Chega a casa. Biggest Loser e televisão que não me faça pensar. Blogosfera.

Pizza no forno e vinho aberto. É só o que é preciso...

5 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Que pelo menos o fim do dia seja bom minha querida :)

S* disse...

Hoje também foi um dia produtivo mas eu gosto assim... fico cansada, stressada, mas gosto.

Kat disse...

Eu só estou a ber o Biggest Looser agora! Mas vejo que estás a cumprir a resolução de maquilhar todos os dias ;) Good girl!

Kishikiari disse...

lol essa foi linda, espero q tenhas tido muito descanso

Ladylike disse...

Pizza e vinha parece-me muito bem para terminar a noite ;)
**