segunda-feira, 26 de março de 2012

weekending

Que fim-de-semana agitado! Logo eu que ao sábado gosto de ficar por casa e só sair para ir beber café e ao domingo vou almoçar a casa dos pais e fico por lá a jiboiar com eles... Pois que este fim-de-semana tudo foi diferente!

Começou sexta, com uma ida ao Casino Estoril ver esta peça, que recomendo vivamente.


Encenaçao de Rui Mendes. A história é a mesma que a do filme, intensa, um bocado perturbadora. Mas gostei imenso, há muito tempo que não ia ao Teatro ver uma peça tão..."séria".

Sábado levantei-me da cama para o sofá para por umas séries em dia mas levantei-me rapidamente para ir ajudar a M a mudar o quarto. Até tábuas para o AKI fomos fazer. Andámos de um lado para o outro, entre horas de espera e muita arrumação. Cansativo no mínimo. E por isso sábado, deitei-me cedinho, bem cansada. Ora que infelizmente mudou a hora e o meu cedinho transformou-se em 3 da manhã quando me tinha que levantar cedo no dia seguinte para ir com a S. e os miúdos ao Disney On Ice.

Lá fomos e acabámos por passar todo o dia no Parque das Nações, de um lado para o outro com uma visitinha ao Montijo para comprar um porco-da-índia para a minha amiga. Já só cheguei a casa dos meus pais às 18h e tal, ainda consegui dormir 20 mnts, jantar e ÍDOLOS. Deitei-me tarde outra vez.

Conclusão: estou cansada e hoje só me apetece ir para casa descansar.

2 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

espero que te tenhas divertido pelo menos linda :) bom descanso!

Filipa disse...

bem... foi um fim de semana mais agitado do que o que descreves como normal... mas parece pelo que descreves que foi divertido :)

XOXO