sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Brow Bar Benefit

Fiz anos em Outubro e a Sephora - além de me oferecer 20% de desconto e pontos duplos no cartão - enviou-me uma oferta muito especial: o serviço Brow Bar Benefit! Ora, como não sou de desperdiçar estas ofertas lá fui marcar uma hora para experimentar. Acabei de sair de lá e sou outra! Foi uma experiência a repetir!

Fui à Sephora do Cascaishopping onde fui atendida pela simpatiquíssima Marta que me foi explicando tudo o que estava a fazer: que ia usar cera para tirar o excesso e só depois a pinça e ia descobrir onde deveria ser o arco da minha sobrancelha através de uma técnica usada neste serviço. Deixei-a fazer o seu trabalho sem nunca pedir para ver... isto porque tenho sempre algum medo que me ponham as sobrancelhas muito finas (como já vi acontecer a amigas) mas, tudo óptimo! Quando terminou a primeira sobrancelha - 5 minutos depois - mostrou-me e fiquei imediatamente encantada com o resultado!

É definitivamente uma experiência a repetir... Adorei!


1 comentário:

'Mimi disse...

Acho que me vou informar disso. Bem preciso de redefinir as minhas