segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A-C-A-B-O-U

Epá Setembro é sempre assim. Estou completamente morta! Depois de uma semana de trabalho que não desejo a ninguém e de dois eventos (sexta e sábado) fantásticos - um, para 500 pessoas, outro para 1500 - estou finalmente a entrer em modo desligado. Nestes últimos dias estive mega atenta, desperta, com atenção a merdinhas que podiam correr mal e agora... só quero é descansar!

Entretanto, no primeiro evento tive o privilégio de conduzir um Lamborghini Gallardo no circuito do Estoril e confesso que a sensação é...inexplicável! A adrenalina, o interior do carro, o barulho do motor que faz adivinhar os 580 cavalos que aquela maravilha cor-de-laranja tem, são algumas das características que me deixaram de pernas a tremaer quando lá entrei! AMEI! É brutal e aconselho a toda a gente tentar uma destas brincadeiras n' A Vida é Bela...

Por hoje, vou-me enfiar no café e depois na cama, ainda estou estoirada!

Sem comentários: