domingo, 5 de setembro de 2010

dias preenchidos

Adoro domigos! Ao contrário de muita gente que conheço que detesta o dia porque antecede a segunda-feira, eu adoro. O domingo é aquele dia que aproveito para fazer sestas gigantes e ver filmes terríveis na TVI e na SIC (ao mesmo tempo).

E este domingo vai saber ainda mais a mel depois da semana que tive! Cheia de coisas para fazer, regresso ao trabalho, regresso ao ginásio, jantares aqui, cafés ali, andei numa correria toda a semana e quando chegou o sábado não foi diferente. Ontem consegui reunir algumas grandes amigas da parte da manhã para parabenizar o primeiro aniversário da clínica da minha mãe, depois fui cortar o cabelo (estava mesmo a precisar!), bebi um longo café, vim para casa onde brinquei com dois primos, fui jantar a casa da minha afilhada-to-be e ainda fui beber um copo (ou duas caipirinhas) para terminar a noite em grande!

E, esta semana, tenho ver se faço as minhas coisas mas também descanso por que o trabalho vai começar a apertar (é sempre assim na minha empresa em Setembro, Outubro e Novembro). E muito ginásio! Ando a adorar os meus dias de ginásio e como durmo beeeem nas noites em que lá vou!



Boa semana a todos! :)

Sem comentários: