terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Da minha vida académica

...ou de como isto anda num belo caos.

Então durante as próximas 7 semanas, tenho aulas às quintas (18h30-21h30), sextas (18h30-21h30) e sábados (09h30-12h30).

Tenho dois trabalhos para entregar no dia 4 de Março. Um de Ética, Informação e Comunicação, estado: 5% (pesquisei os livros no site da fnac e vou lá comprar um deles hoje). Outro de Marketing, estado: 0%.

Estou cheia de trabalho esta semana, estou sozinha no departamento que a M foi duas semanas de férias. Tenho um evento na próxima terça-feira, todo o dia, para 300 pessoas, para organizar sozinha. Esta semana tenho dois "eventos" sociais que me vão levar a noite toda. O resto dos dias, estou nas aulas.

Vou para Londres na próxima quarta-feira e só volto domingo. Isto deixa-me duas semanas para fazer os trabalhos, ir às aulas todas, manter a minha vida profissional em ordem e não descurar da minha vida social.

Vou-me fechar em casa no fim-de-semana. Damn.

Perfeito caos, não disse?

1 comentário:

Autumn girl disse...

Também quero ir para Londres :p