terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Londres #2

O Concerto!

Ahh, o concerto... O plano inicial de ir a Londres fazer uma visitinha à Rainha apareceu porque somos MEGA fãs de Maroon 5. Adoro-os há anos, apareceram na minha vida numa altura mais complicada e o Songs About Jane foi o meu refúgio durante todo o terceiro ano da faculdade. Depois, foram ficando. Na minha cabeça, no meu coração, no rádio do meu carro, nas mil horas no trabalho. Um disco atrás do outro e uma paixão cada vez maior. E como boa fã de concertos ao vivo que sou, andava chateada porque nunca cá meteram os pés.

Então, anos depois, lá decidimos que se eles não vêm a Lisboa, vamos nós a Londres, aproveitamos e damos um passeio, fazemos umas comprinhas, só naquela de voltar a uma cidade que tanto gosto.

E o concerto foi tudo e um bocado mais daquilo que estava à espera... Foi hora e meia de coração apertado, saltos um bocado histéricos, confesso, mas foi L-I-N-D-O. Um dos concertos da minha vida.

Melhor de tudo, tivemos direito a um piscar de olhos do Adam!! E não estava a sonhar (claramente poderia estar) mas ele apontou para nós que estávamos com um cachecol de Portugal no ar e piscou o olho. E melhor de tudo, a prova está aqui, ao minuto 4:26.



E para quem ainda duvidava que ele fosse sexy, digo e repito, não dá para ficar indiferente. E mais que isso, é um animal de palco com uma voz fantástica que nunca desafina...

1 comentário:

Maria Pinto Elyseu disse...

Post nada faccioso.
Tens alguma recordação dos estudos que existem sobre fãs? É mais ou menos por isto que os fãs são tãaao bns de se estudarem.
=)

Isso é que é ser fã!!