terça-feira, 1 de março de 2011

Dos Óscares #3

The fashion

Ao contrário de meio mundo não amei o vestido da Gwyneth Paltrow, achei que a Jennifer Lawrence ia linda e detestei as jóias da Amy Adams. Mas, no geral, acho que foi uma boa noite, alguns WTF ou What Were You Thinking, mas tudo muito clean.

Começamos pelos piores... Tipo, Penelope, a sério? Bem sei que é um corpinho pós-parto mas esse peito, esse cabelo e sobretudo esse vestido são re-dículos. E tu, que até te vestes bem normalmente...

Já a Jennifer Hudson, confesso, ando absolutamente espantada com a perda de peso, mas essa não é uma desculpa para passar a mostrar tudo o que se pode. Além de que o lado esquerdo está maior que o lado direito - se é que me entendem - e, no fundo, está feio. Podias ter ido bem mais bonitinha.

A Nicole é outra. Parece que perdeu a cabeça. Parece que comprou o vestido no chinês lá do sítio. As madeixas do maridinho são absolutamente ridículas e este vestido não faz, de todo, jus à beleza dela.



Mas a grande "vencedora" da noite foi a Marisa Tomei. Não, a sério o que é que ela estava a pensar quando se vestiu. Nada faz sentido. Parece que se esqueceu de ir à costureira adaptar o vestido ao peito e à cintura. Muito mau.

Dos mais ou menos da noite, fiquei com a Cate Blanchet que - embora esteja sempre impecável - não me convenceu com o vestido. Adoro a parte de trás e a parte abaixo da cintura, a conjugação do lilás com amarelo estava brutal, cabelo e maquilhagem idem, mas a parte da frente do vestido simplesmente não me convence...

Já a Helena Bohnam Carter, estive ainda à espera que ela chegasse para me rir um bocadinho, mas uma coisa tenho que admitir: ela é sempre fiel a si mesma. Está até sóbria para a ocasião, não fosse a bandeira de Inglaterra desenhada na perna - LOL.



Next, as melhores. A Jennifer Lawrence estava bem bem gira. Simples, cabelo solto, vestido bonito, tudo o que se espera de uma primeira vez nos Óscares. Adorei.

A Amy Adams estava giríssima, não fosse aquele colar ridículo. Não assentava ali bem, não fazia pandam e estragou um bocado um look que poderia ter sido dos melhores da noite...


A Florence está sempre bem. Fica-lhe bem aquela cor, fica-lhe bem o cabelo e fica-lhe bem o ar "i don't give a shit about being here". Adoro.

A Michelle Williams desde que o Heath Ledger morreu está sempre com aquele ar de sofrimento, mas anyway ia simples e bonita.

A Natalie Portman não desiludiu. Também grávida daquele tamanho não podia fazer muita coisa. Não gosto dos brincos mas isso já é outra história!



Também contra tudo e todos adorei o look da Scarlett e sobretudo adorei o cabelo "despenteado". Se tivesse ido com um apanhado teria sido mais do mesmo.

Estes dois, contra todas as expectativas iam muitíssimo bem... Não gosto do cabelo por cima das orelhas que ela leva ali, mas isso já são esquisitices. O vestido é lindo.


E este é um dos meus preferidos da noite: Mila Kunis. Até o decote - do qual toda a gente fala - adoro!



fotos: imnotobssessed & justjared

Sem comentários: