quarta-feira, 16 de novembro de 2011

bloggers portuguesas #11: secret

Curiosidades, funny stuff e amores do quotidiano. O blog da Secret é simples, fácil, despretensioso. É um prazer de ler e de conhecer mais um bocadinho desta lisboeta que, como eu, tem uma paixão assolapada por NY, personalidade franca e um carro de sonho igual ao meu (o série 1). O Amor toma aqui grandes proporções, é uma parte integrante do blog e da blogger e é por causa disso que dá tanto gosto ler este seu myloveisyourlove. Deliciem-se!

SECRET (Myloveisyourlove, forever - Marvão)
Nome: Secret
Idade: 24
Zona do país: Grande Lisboa

Se ganhasses o euromilhões, o que fazias? Detalhadamente, ajudava os meus pais e daria tudo aquilo que lhes faz falta. Durante estes anos eles privaram-se de ter algumas coisas em prol de mim e da minha mana. Isso incluía uma mudança de casa (para uma vivenda), um carro novo e muitas viagens que é coisa que deixamos de fazer desde que entramos para a faculdade. Para mim, comprava um carro (que nunca tive - serie 1 ou audi A1), comprava um apartamento, iria viajar muito e com certeza o resto guardaria para montar o meu negocio (meu sonho).

Se te oferecessem o teu emprego de sonho mas no estrangeiro, deixavas tudo para trás? Neste momento, era uma decisão que iria ser muito ponderada e só depois disso, viria uma decisão. Provavelmente, iria mas não deixaria tudo para trás, há sentimentos perpétuos.

Descreve um dia perfeito. Um dia perfeito, amar em Nova Iorque.

Se pudesses ser outra pessoa no mundo inteiro, quem serias? Um misto de pessoas; a minha irmã pela força de guerreira e sua perseverança, o meu sogro pela ambição e a determinação, o meu pai pela sua assertividade e a minha mãe pela sua hospitalidade. Estas são algumas características que não as tenho, ou que ainda não as desenvolvi como gostava.

Gostas mais de receber ou dar conselhos? As duas coisas, nem consigo definir qual gosto mais. Nos meus períodos de desorientação, preciso muito de receber conselhos, alias absorvo todos e depois tenho um longo trabalho pela frente, de saber filtrar o bom deles. Por outro lado, também adoro dar, mesmo quando eles tem de ser cruéis e duros, para que o meu "amigo" não sofra mais tarde.

Quando blogas, escreves o que bem te apetece ou tens alguns medos? Confesso que tenho algum "receio". Tenho uma personalidade muito forte e por vezes não escrevo tudo aquilo COMO quero, porque tenho medo que me interpretem mal. Por isso à que pensar, antes de escrever, principalmente quando abordo temas mais controversos.

Qual foi o último livro que leste? João Miguel Tavares, "Os homens também precisam de mimo"

Qual é o te maior medo? Falhar

Qual é o teu maior desejo? A resposta que daria é: " Ser feliz!" é claro que isto, é muito subjectivo e raramente o ser humano atinge a felicidade sublime. Contudo, digo que quero continuar a ter saúde, para realizar os meus projectos de vida e ter a saúde daqueles que me acompanham nesta caminhada.

Se fosses um cheiro, qual serias? Gucci Eau de Parfum 2

E um filme? Notebook

E uma música? Sting - Shape of my Heart

E uma série? 90210

Se fosses o Passos Coelho, o que fazias para mudar o país? Olha queres que seja sincera? Se não tivéssemos sobre as rédeas da Troika diria que, ganharíamos bastante em unir-nos à nossa vizinha Espanha e formamos um país ibérico. Isto porque, deixaríamos de ser o "cú" da Europa e talvez não subestimassem tanto o nosso Portugal. Como agora quem dita as regras é Troika, é "comer e calar".

Quem/o que é que te inspira? Todas as formas de amor. Sejam elas quais for... A minha preferida é o "amor" que tenho ao Mar.

Completa:
O meu blog é... secreto, poucas pessoas sabem que o tenho. É lá que me dispo de preconceitos e sou eu mesma, sem ter medo de ser julgada.

A minha peça de roupa preferida é... túnicas

A minha última compra foi... Uma bandelete e um espojo

O meu acessório preferido é... colares

A minha loja de roupa preferida é... várias e depende do que vou comprar. Casacos de inverno- Roxy ; Botas- Fly London, tudo o resto depende do que houver nelas, mas gosto da Pepe Jeans, Zara, H&M, Massimo Dutti (apesar de não dinheiro para gastar lá)

O meu filme de eleição é... Notebook

Os meus desenhos animados preferidos eram... Rugrats

A minha série preferida de sempre é... 90210

A minha série preferida do momento é... Pretty Little Liars

O meu livro preferido é... "Conversas com Deus"

A minha música preferida é... Sting- Shape of my heart

O meu cantor(a) preferido é... Não tenho, são várias.

A minha banda preferida é... Não tenho, são várias.

Posso adicionar um ponto? O meu album preferido? Amália Revisited

A minha cidade preferida do mundo é... Ainda não fui a Tokyo, mas provavelmente NY

A minha viagem favorita foi... Nova Iorque

A minha pessoa preferida é... como é muito difícil dizer uma, digo o meu Diesel (cão)!

A minha cor preferida é... Lilás

Escolhe um:

Verão ou Inverno
Cidade ou campo
Praia ou cidade (depende se for para viajar prefiro conhecer grandes metrópoles, se for para ver cidades históricas prefiro praia.)
Filmes ou séries
Roupa ou acessórios - Apanhaste-me! Não consigo escolher.
Vestidos ou calças
Sapatos ou Botas
Anéis ou pulseiras
Bar ou discoteca
Cerveja ou Sangria
Amigos ou Amigas
Livros ou Televisão
Computador ou Livros
Filmes antigos ou em 3D - nem um, nem o outro!
Doce ou salgado
Comida ou sobremesa - Sou um bicho muito guloso

muito obrigada honey!
http://myloveisyourlove-forever.blogspot.com/



3 comentários:

Unknown disse...

Adorei todo o conteudo da entrevista.

Excelente

Bjstos

Anónimo disse...

Obrigado eu! Adorei o desafio* Continua assim... Tens um cantinho especial!

C. disse...

Mais outra blogger espectacular :D