segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Style #6 by Catherine (Kate) Middleton: life as a princess

oh, fairytales. they can happen to you, you know?

Before Prince Charming: simples (como ela própria), jeans, blazers, ugg's, sabrinas e tops.





After Prince Charming: simples (como ela própria), vestidos lindos, maquilhagem sempre fantástica, um estilo inconfundível, muito Diana style (desculpem a comparação mas é verdade).







E claro, aquele vestido B-R-U-T-A-L.


E vocês, gostam do estilo dela?

10 comentários:

blog-raizes disse...

gosto muito do estilo dela..., mas a make sempre perfeita eu tenho quase certeza q pelo menos o delineador e meke definitiva..., é perfeito demais pra ser feito todos os dias...
boa semana
bjinhos
http://lifestyledebora.blogspot.com/

C*inderela disse...

eu gosto muito, ela é muito elegante.

Cacau disse...

Gosto muito, simples e elegante! A rapariga realmente emagreceu imenso, nas primeiras fotos a cara está bem mais redonda!

Mary Jane disse...

Eu gosto, acho que tem classe e identidade :) Estou a tratar de responder às tuas questões!

Jasmim disse...

Acho que ela tem um estilo impecável enquanto princesa!

Autumn girl disse...

ADORO! ela é uma verdadeira princesa sem todos aqueles excessos, porque na realidade ela é tão glamorosa pela sua simplicidade, eu acho :)

C. disse...

Ambos os estilos... tanto antes do principe como depois :)

P and L disse...

a verdadeira beleza reside na simplicidade e serenidade :)

'Mimi disse...

Adoro, super elegante :)

A Tulipa Azul disse...

Tem um estilo único, muito simples mas elegante!!!