segunda-feira, 7 de março de 2011

One Tree Hill

Ontem, quando voltei do Carnaval, meti o DVD da primeira season de One Tree Hill e voltei a ver os primeiros episódios, só porque sim. Só porque é sempre bom recordar personagens que nos marcaram, é sempre bom ver as diferenças da primeira para a oitava temporada, é brutal ver como cresceram e mais brutal ainda é saber que não vamos conseguir parar de ver, outra vez.

7 comentários:

Rita Malheiro disse...

Por acaso já apanhei um ou outro episódio na MOV (acho que é neste canal que dá a série) e até fiquei curiosa para ver a série toda mas nunca me lembro de por a gravar :/

Anónimo disse...

Ok vi o teu comentário e tive de vir comentar de novo! Eu estou a rever a 3ºtemporada. Porque é a minha favorita. De facto faz-me um bocado de confusão ver aquilo agora,sem o Lucas ou a Peyton(embora eles como casal.. esquece) pq desde a quarta temporada deixei de comprar os dvd's e comecei a ver na tv. Vivi demasiado aquilo o que foi extremamente parvo e quando comecei a ver que as personagens que eu mais gostava não estavam a seguir o rumo que eu desejava.. enfim. Tipo Brucas. Por isso adoro rever estas temporadas. Não há nenhum episódio mau em One Tree Hill, apenas agora está tudo tão diferente!
A*

cairs disse...

Agora que estou a ver pela segunda vez, tenho que arranjar uma temporada favorita! Mas sim, muito provavelmente será uma das primeiras 5 - até ao Lucas e a Peyton saírem - embora não desgoste das últimas duas! Acho que conseguiram dar a volta mesmo com eles a saírem... Quanto aos episódios maus, concordo, há é alguns assustadores tipo prom night... enfim, adoro! é uma das minhas preferidas!

érre, perde tempo a ver a sério! vais gostar! :)

Autumn girl disse...

vi esta série por intermediário de uma amiga minha (que por sinal é viciada)! só ainda vi a primeira, mas também quero ver se "perco tempo" e começo a ver as seguintes, mas tenho uma longa caminhada ;p

quanto às restantes séries, acho que vou ser uma eterna apaixonada por: The O.C, por tudo. Já a revi n vezes e volto a rever com a mesma paixão :)

Z. disse...

one tree hill!!!!adoro...quem me dera que a brooke tivesse ficado c o lucas!eram o melhor casal ever.

cairs disse...

OC também é outra paixãozinha, ando a rever mas devagarinho...

Z., não sei se concordo, tenho imensa dificuldade em escolher uma delas para ser a mulher da vida dele... Mas enfim, ando a sorrir muito nestes primeiros episódios com a Haley e o Nathan, sempre adorei o amor deles!

Sissy disse...

One Tree Hill sou viciada nessa série. Li a li a cima da relação entre a Peyton e o Lucas... é uma questão de hábito! Quando comecei a ver sem eles, foi horrível! Odiava! Depois passei a adorar! As novas personagens são fantásticas, mesmo! Pena, é que não deve haver 9 temporada... porque a 8 esta fantástica!

Beijooo****