segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Bloggers portuguesas #13: Sil♥

Esta rubrica andou desaparecida aqui uns tempinhos (devido a muiiiito trabalho) mas agora que estou de férias já tenho tempo para voltar a publicar! Recomeçamos com uma blogger que adoro. É uma fashion blogger do Porto, com um gosto maravilhoso e outfits giríssimos que dão muita inspiração para o dia-a-dia! A Sil é despretensiosa e sobretudo amorosa. Vê-se na escrita e na maneira como "mima" os leitores, daí ser um prazer de ler. Consegui-me identificar com ela por várias razões, mas por uma em especial... Somos as duas viciadas em FRIENDS! Foi bom fazer-lhe esta entrevista e conhecê-la um pouco melhor.

Um dos muitos outfits do myfashionscript

 
Nome: Sílvia Pereira
Idade: 28
Zona do país: Porto
 
Responde à vontade!
 
Se ganhasses o euromilhões, o que fazias? Dava metade aos meus pais para poderem viver a vida deles sem preocupações e para retribuir tudo o que fizeram por mim até agora e ficava com o resto para e divertir também um pouco, talvez iniciasse um projecto pessoal.
 
Se te oferecessem o teu emprego de sonho mas no estrangeiro, deixavas tudo para trás? Provavelmente não, sempre tive o sonho de ir morar para Londres e nunca fui por não querer deixar nada para trás...
 
Descreve um dia perfeito. Sol, mas frio, companhia de quem mais amamos e óptima comida ♥
 
Se pudesses ser outra pessoa no mundo inteiro, quem serias? Ninguem...acho que seria eu mesma! Com todos os meus defeitos e virtudes...
 
Gostas mais de receber ou dar conselhos? Receber lool...sou boa ouvinte, mas na hora de falar troco-me sempre um bocado, sou mil vezes melhor a escrever :)
 
Quando blogas, escreves o que bem te apetece ou tens alguns medos? Não...escrevo sem tabús...inclusive lembro me em Fevereiro deste ano quando sai a edição nº 100 da Vogue havia imensa polémica por causa dos artigos oferecidos e eu escrevi um post enorme a falar sobre o que me ia mesmo na alma...as vezes as pessoas queixam-se demasiado sem razão...
 
Qual foi o último livro que leste? estou a ler 3 neste momento lol...o último...hum...acho que foi o Principezinho que re-li este Verão, antes desse provavelmente foi algum da Sveva Modignanni que adoro :)
 
Qual é o teu maior medo? Morrer
 
Qual é o teu maior desejo? Nunca perder as pessoas que mais amo
 
Se fosses um cheiro, qual serias? Envy da Gucci 



E um filme? O feiticeiro de OZ 


E uma música? ai esta é dificil.. talvez Don't speak dos No Doubt...sempre foi uma musica que me disse muito 


E uma série? Gossip Girl!!! ahahah
 
Se fosses o Passos Coelho, o que fazias para mudar o país? começava por mudar a mentalidade dos portugueses...toda a gente se queixa da crise mas ninguem faz nada de diferente para mudar essa situação..toda a gente se acomoda...o desemprego não é tanto quanto isso. Os sites de emprego estã repletos de ofertas, falta é quem queira trabalhar e largar as mamas que são fundos ed desempregos e todo o tipo de apoios que tem as pessoas que estão em casa sem fazer nada para que o País ande para a frente e ainda recebem por isso.
 
Quem/o que é que te inspira? Revista, bloggers, espaços, certos cantos desta cidade maravilhosa, a rua...sou muitas vezes inspirada por coisas que vejo narua, seja uma publicidade, um toldo, qualquer cor que eu vejo e que retenho para depois pensar num coordenado com ela...
 
Completa: 
 
O meu blog é... uma paixão
A minha peça de roupa preferida é... vestidos
A minha última compra foi... uma camisola de lã
O meu acessório preferido é... sapatos
A minha loja de roupa preferida é... h&m e Primark
O meu filme de eleição é... O Feiticeiro de OZ
Os meus desenhos animados preferidos eram... Tom & Jerry, Dany nos Alpes, Mickey...tantos...era viciada em desenhos animados
A minha série preferida de sempre é... Friends <3 acabei agora de rever as 10 seasons e até choro de pensar que agora já não tenho o Joey e a Phoebe para me animarem os tempos livres :P
A minha série preferida do momento é... Gossip Girl
O meu livro preferido é... ai não sei...este não consigo mesmo dizer...são tantos os livros da minha vida!
A minha música preferida é... também não tenho...
O meu cantor(a) preferido é... David Fonseca :) ADORO-O!
A minha banda preferida é... não tenho..gosto de muitas
A minha cidade preferida do mundo é... Londres (pelo menos das poucas que já conheci) acho que é daquelas cidades que ficas com o sentimento que tens sempre de lá voltar
A minha viagem favorita foi... à Escócia e Londres com um grupo jovem...eramos ai uns 60 visitamos a Escócia toda e alguns pontos de Inglaterra...foi muito bom
A minha pessoa preferida é... aiii não sei...são algumas... 
A minha cor preferida é... amarelo
 
Escolhe um:
 
Verão ou Inverno Inverno
Cidade ou campo Cidade
Praia ou cidade Cidade
Filmes ou séries Séries
Roupa ou acessórios Roupa
Vestidos ou calças Vestidos
Sapatos ou Botas Sapatos
Anéis ou pulseiras Anéis
Bar ou discoteca Bar
Cerveja ou Sangria Sangria lol
Amigos ou Amigas Amigas
Livros ou Televisão Livros e tb TV
Computador ou Livros Computador lol hoje em dia lê-se tudo no computador
Filmes antigos ou em 3D antigos
Doce ou salgado doce
Comida ou sobremesa comida


Obrigada querida! ♥
http://myfashionscript.blogspot.com

11 comentários:

Happy Brunette disse...

Adoro a minha babe Síl♥!!! ;)

Nokas disse...

Não conhecia o blog :)

Unknown disse...

acho muito interessante este tipo de rubricas :) demonstra a tua humildade e vontade de aprender sempre mais :) um grande beijinho e votos de muito sucesso. Gostei!


http://beautymkay.blogspot.com

Kishikiari disse...

gosto tanto do meu repolho :D

C. disse...

Muito gira a entrevista :D

Sílvia Pereira disse...

obrigada eu <3

Raquel Felino disse...

:) Vê e revê Friends! eu já vi cada epi umas 6 vezes, sei as falas de cor e não há nadaaaaaaa melhor no mundo!

styletraces disse...

Gostei mt :))

Parabéns pelo o espaço e pela entrevista ♥

xoxo
http://iamsokitty.blogspot.com/

blog-raizes disse...

que bom conhecer melhor a sil...
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Saltos de Cristal disse...

Excelente entrevista!!! :D

Kisses,
Saltos de Cristal

Di Costa disse...

Gostei <3