quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Score

Já comprei todos os meus presentes de Natal! Yay! Adeus shopping atulhado de gente, adeus drama "o que é que vou dar à mãe, ao paí, à amiga x ou y"! Foi bom enquanto durou, principalmente as 4 horas seguidas no Fórum Sintra a entrar em todas as lojas para descobrir presentes ideiais. Adoro dar presentes aos meus amigos. Normalmente penso sempre em algo que, até poderá não ser muito caro, mas que é a cara da pessoa. E adoro as reacções ao rasgar o embrulho!



Agora só me falta um dos presentes, que é "feito à mão" e que é para uma pessoa especial. Tenho que me despachar!

E amanhã seguem os postais de natal Polar Postcrossing e o presente do meu amigo secreto blogsoférico... Feliz Natal a todos!!

6 comentários:

Kishikiari disse...

wee, para a semana também já é natal

Tats disse...

Estás com mais sorte que eu, ainda nao comprei nada e ainda estou presa ao drama "o que hei-de dar".
Feliz natal e boa sorte nessa prenda feita à mão ;)

The Pink Elephant Shoe disse...

Eu comprei-os todo antes de Dezembro ahah :)

L* disse...

Bem...eu espero comprar os presentes que me faltam amanhã, não me apetece nada andar às compras no fim-de-semana ou mesmo para a semana, vai ser um caos, de certeza!***

Nokas disse...

Também já comprei tudo!!

'Mimi disse...

Também já acabei as compras :)