segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mais um Natal a passar

Mais almoços e jantares em família, mais amor, mais paz, mais vinho tinto e shots da Suécia. Mais um Natal bom.

Posto isto, vamos aos presentes:




1. Bolsa para a máquina fotográfica nova.
2. Sombra da Kiko que me vai dar imenso jeito durante o próximo ano.
3. Lápis dos olhos Benefit. Tinha falado à minha mãe do da Bourjois mas ela aproveitou o desconto da Sephora na semana antes do Natal e comprou-me este e posso dizer desde já que estou a adorar. Review para breve!
4. Mantinha (adoro, nunca me canso de receber) + uma manta com mangas também da mãe que já me conhece bem.
5. Moldura com a fotografia das amigas no casamento do ano.
6. Bilhete do Rock in Rio para o dia de Bruce Springsteen.

Não está na montagem a mala maravilhosa que a minha S me deu (tenho que tirar uma fotografia e pôr aqui) e este livro que, com certeza, vou adorar ler.



Para além de tudo isto e bijuteria, dinheiro e doces... o costume! Foi um bom natal! E os vossos presentinhos, bons?

4 comentários:

C*inderela disse...

também nãp me queixo :) bjokas

Unknown disse...

wooow
Tanta coisinha boa :D

xoxo*
Iv
http://www.ivaniadiamond.com/

Nokas disse...

Só coisas giras :)

Rosie disse...

O bilhete foi um garnde presente :)