sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Review: Volume Top Coat Mascara KIKO

Aqui há uns tempos andava eu a passear no Fórum Sintra quando me deparei com esta loja de maquilhagem que nunca tinha visto. Entrei e fiquei super surpresa com os preços, bastante (demasiado) acessíveis e com produtos que pareciam de qualidade. Digo pareciam porque já vi muita maquilhagem na vida que parece brutal e quando se vai a ver não é nada de especial... enfim, de certeza que todas já se depararam com este tipo de produtos.

Mas a Kiko foi uma surpresa. Até hoje, foi o único produto que lá comprei e estou super satisfeita! A máscara de pestanas Volume Top Coat Mascara é brutal, as minhas pestanas ficam com imenso volume, sem exagero de produto. É específico para a parte superior das pestanas, que era o meu objectivo quando o comprei... Dura todo o dia e sai com qualquer desmaquilhante!

O melhor? O preço: €7.20.

Quando forem à Kiko, peçam ajuda a uma das senhoras que lá trabalha. Quando fui comprar o rímel queria um com certas especificações e este foi escolhido "à minha medida", o que também é outra grande vantagem.



Valeu bem a pena! O próximo que vou experimentar é o They're Real! da Benefit, que tanto é falado pela blogosfera fora.

E vocês, já experimentaram algum produto da Kiko? Estão satisfeitas?

4 comentários:

blog-raizes disse...

olá..., preciso de uma máscara e pelo preço já me conquistou..., tenho um baton vermelho e um blush coral da kiko que adoro, já um verniz que comprei em promoção fiquei com a sensação que estavam vencidos e demora uma eternidade para secar...
bjs

Nokas disse...

Já experimentei uns vernizes e adorei!

Jasmim disse...

Ainda não experimentei nda da KIKO pois não tenho nenhuma por perto :( Olha que Catrice também é uma boa marca de farmácia :)

'Mimi disse...

Eu adoro! Não consigo passar no Forúm Sintra sem ir directa à Kiko! E pior é que trago sempre alguma coisa