segunda-feira, 24 de outubro de 2011

atelier izzy

Na semana passada, andava eu nas minhas andanças blogosféricas quando encontrei o Atelier Izzy. Foi assim amor à primeira vista! São colares, brincos, pulseiras, tudo lindo! Demorei algum tempo até conseguir decidir-me por três (três!) colares...

A encomenda foi feita na sexta-feira e correu tudo muito bem. Depois do pagamento, a isa enviou imediatamente as pecinhas por correio e chegaram hoje! Não podia ter ficado mais satisfeita! As peças são lindas, vieram embrulhadas num envelope amoroso, com um miminho extra... Adorei!

Ficam aqui as peças que encomendei... e já estou a planear um giveaway que terá, com certeza, algo do atelier izzy! Novidades em breve :)



7 comentários:

Kat disse...

:O que lindos!! estou in love, vou já dar uma espreitadela!

Nokas disse...

Que lindas!! Sou fã de mochos :)

isa disse...

muito obrigada Cairs :)
ainda bem que gostou das peças!
beijinhos e uma excelente semana
:)

Kishikiari disse...

here honey: shopping.for.labels.or.love@gmail.com

obrigada pelo apreço (:

Sílvia Pereira disse...

que peças fofas :D

P and L disse...

Que lindas!!*

Sonhadora disse...

Peças lindas que bem conjugadas fazem um look fantástico!
boa escolha