sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bloggers portuguesas #4: Marabunta e Framboesa

São os seus sabores de gelado favoritos que deram o nome ao blog de que tanto gosto. A Marabunta deliciou-nos durante um ano com as suas Odisseias da Noiva, a preparação do seu grande dia. Pelo meio, foi-nos falando de si, dos seus gostos, das suas aventuras, daquilo que a move. É um excelente blog, uma excelente blogger, com opiniões fortes que nos vai aventurando por sítios e coisas, pelo fascinante mundo da Ásia e pelo mundo do casamento feliz.


Marabunta e Framboesa na Tailândia

Nome: Marabunta & Framboesa
Idade: 26 (27 dia 5 de Novembro)
Zona do país: Cascais

Responde à vontade!

Se ganhasses o euromilhões, o que fazias? A primeira coisa que fazia era marcar uma viagem a Bali para a família toda! Fiquei fã desta ilha... Depois comprava casas, uns carritos, investia, viajava meeeesmo muito e fazia donativos a associações que ajudam animais! :)

Se te oferecessem o teu emprego de sonho mas no estrangeiro, deixavas tudo para trás? Depende onde fosse "no estrangeiro", Europa, sim; África, não; Américas, talvez; Ásias, talvez; Oceania, não. Ah e tudo isto se o meu marido e cadela pudessem vir :D

Descreve um dia perfeito. Depende da estação! Se for no Inverno é ficar na cama até tarde, acender a lareira e ver filmes o dia todo com o meu amor. Se for no Verão é acordar bem cedo, preparar o farnel, ir para a praia apanhar sol todo o dia e jantar um sushizinho à noite!

Se pudesses ser outra pessoa no mundo inteiro, quem serias? Ui! Não me imagino a ser outra pessoa que não eu..

Gostas mais de receber ou dar conselhos? Depende! Gosto muito de ouvir e de dar conselhos mas também gosto de chorar num ombro amigo quando é preciso...

Quando blogas, escreves o que bem te apetece ou tens alguns medos? É sempre o que bem me apetece mas há sempre medos... e cuidados!

Qual foi o último livro que leste? Perfeita Ilusão... Li na nossa viagem de lua-de-mel e adorei :)

Qual é o teu maior medo? A solidão... Sem dúvida alguma! Neste momento sou tão feliz que o meu maior medo é perder as pessoas que me rodeiam!

Qual é o teu maior desejo? Paz de espírito

Se fosses um cheiro, qual serias? Água de colónia de bebé! Quem me conhece sabe que esse é e sempre será o meu cheiro eheheh

E um filme? Qualquer comédia romântica... identifico-me com todas!

E uma música? Não consigo escolher!!! Gosto de tantaaaas!

E uma série? LOST adoro jogos mentais feitos em ilhas paradisíacas com suspense à mistura e triangulos amorosos eheheh

Se fosses o Passos Coelho, o que fazias para mudar o país? Rifava-o!

Quem/o que é que te inspira? Coisas orientais... Sejam sítios na Ásia, produtos de lá, crenças, etc. Isso inspira-me mesmo muito em tudo. Tanto na decoração de casa como no meu estado de espírito!

Completa:

O meu blog é... doce (marabunta) e amargo (framboesa), como a minha vida
A minha peça de roupa preferida é... vestidos
A minha última compra foi... roupa de cama e o teu presente de anos :)
O meu acessório preferido é... relógio
A minha loja de roupa preferida é... várias!
O meu filme de eleição é... Inception
Os meus desenhos animados preferidos eram... todos da Disney e o Dartacão!
A minha série preferida de sempre é... Prison Break e LOST
A minha série preferida do momento é... Donas de Casa Desperadas e todas as que dão no E!
O meu livro preferido é... Praia do Destino
A minha música preferida é... não tenho...
O meu cantor(a) preferido é... não tenho...
A minha banda preferida é... não tenho mas vibrei muito com as Spice Girls
A minha cidade preferida do mundo é... Bangkok
A minha viagem favorita foi... Tailândia e Bali
A minha pessoa preferida é... a minha mãe e o meu marido
A minha cor preferida é... lilás

Escolhe um:

Verão ou Inverno - Os dois igualmente
Cidade ou campo - Campo
Praia ou cidade - Praia
Filmes ou séries - Filmes
Roupa ou acessórios - Roupa
Vestidos ou calças - Vestidos
Sapatos ou Botas - Botas
Anéis ou pulseiras - Anéis
Bar ou discoteca - Bar
Cerveja ou Sangria - Sangria
Amigos ou Amigas - Amigas
Livros ou Televisão - Depende do contexto.. Normalmente TV mas de férias prefiro livros!
Computador ou Livros - Depende do contexto...
Filmes antigos ou em 3D - Antigos
Doce ou salgado - Salgado
Comida ou sobremesa - Comida

Obrigada honey :)
http://marabuntaeframboesa.blogspot.com/

4 comentários:

C*inderela disse...

gosto muito do blog e de ter acompanho os preparativos para o casamento :)

Fiona disse...

Está bem gira a ideia :). Ficamos a conhecer melhor bloggers que já fazem parte das nossas leituras diárias :). É um dos que leio diariamente!

Miss Murder disse...

Posso roubar este questionário para responder quando estiver entediada?

Miss Murder disse...

Claro que sim, vou responder depois podes publicar aqui ^^