segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bloggers portuguesas #2: 'Mimi

A 'Mimi é das bloggers portuguesas com quem mais me identifico. Isto porque ela é engraçada, tem personalidade, escreve coisas que fazem sentido e, sobretudo, é fã de Sam the Kid como eu sou. É difícil encontrar na blogosfera alguém que diga a sete ventos que a sua música preferida é o "Hereditário" do Sam the Kid, mas a 'Mimi diz. Além disso, tem sempre aquelas histórias divertidas para contar da mãe que quer muito que ela arranje um homem e comece a dar-lhe netinhos... faz-me lembrar as conversas da minha própria mãe! Bom, posto isto, vamos às respostas da 'Mimi que também me surpreenderam! Espero que gostem!

'Mimi
Nome: 'Mimi
Idade: 22
Zona do país: Lisboa

Responde à vontade!

Se ganhasses o euromilhões, o que fazias?
Comprava um Mini! :) é assim um sonho adiado. Além disso dava uma vida como deve de ser aos meus pais e ao meu irmão.

Se te oferecessem o teu emprego de sonho mas no estrangeiro, deixavas tudo para trás?
Sim! Sem pensar duas vezes! Porque as pessoas que são importantes sei que iam continuar sempre comigo.

Descreve um dia perfeito.
Num dia perfeito acordo cedo, vou visitar os antiquários e feiras e trago 2 ou 3 livros ao preço da chuva. Além disso é um dia em que tenho tempo para mim, para a família e para estar com os amigos. Para acabar jantar e saída com os amigos que calha sempre bem. :)

Se pudesses ser outra pessoa no mundo inteiro, quem serias?
Fisicamente trocava já com a Nicole Scherzinger.
Profissionalmente trocava com o Walter Cronkite, que teve uma carreira jornalística brilhante.

Gostas mais de receber ou dar conselhos?
Receber. Sou de extremos e por vezes preciso de ser refreada.

Quando blogas, escreves o que bem te apetece ou tens alguns medos?
Escrevo o que me apetece dentro do estilo do blogue. Não gosto de me sentir limitada quando escrevo.

Qual foi o último livro que leste?
1984 do George Orwell. Adorei, não podia ter mais a ver comigo. :)

Qual é o teu maior medo?
Perder uma pessoa especial.

Qual é o teu maior desejo?
Ter a capacidade de ler o pensamento.

Se fosses um cheiro, qual serias?  
Pipocas acabadas de fazer

E um filme?
Step Up

E uma música?
Hereditário do Sam the Kid

E uma série?
Sobrenatural.

Se fosses o Passos Coelho, o que fazias para mudar o país?
Neste momento limitava-me a seguir as medidas da troika. Os últimos governos que tivemos levaram-nos ao fundo. Sempre fomos gastando mais do que podíamos. A entrada na União Europeia encheu-nos de verbas que até hoje ainda não está muito bem explicado onde foram investidas e de que forma contribuíram para o nosso desenvolvimento. O Passos Coelho, para já, não tem margem de manobra. Temos um Governo fantoche e não se pode esperar nenhuma medida que salve o país.

Quem/o que é que te inspira?
A música!

Completa:

O meu blog é... um pequeno confessionário.
A minha peça de roupa preferida são camisas de noite.
A minha última compra foi... um vestido preto.
O meu acessório preferido é... a pulseira da Pandora.
A minha loja de roupa preferida é... a Mango.
O meu filme de eleição é... Step up.
Os meus desenhos animados preferidos eram... as Navegantes da Lua.
A minha série preferida de sempre é... Sobrenatural.
A minha série preferida do momento é... Californication.
O meu livro preferido é... Do amor e outros demónios do Gabriel García Marquéz.
A minha música preferida é... depende do estado de espírito. Mas apostava em Frio do Sam the Kid.
O meu cantor(a) preferido é... não tenho. Anda ali entre Jonnhy Cash, Bill Withers ou Sam the Kid.
A minha banda preferida é...Nirvana.
A minha cidade preferida do mundo é... não tenho cidade preferida.
A minha viagem favorita foi... este ano, uma road trip com amigos. :D
As minhas pessoas preferidas são os meus melhores amigos.
A minha cor preferida é... azul.

Escolhe um:

Verão ou Inverno
Cidade ou campo
Praia ou cidade
Filmes ou séries
Roupa ou acessórios
Vestidos ou calças
Sapatos ou Botas
Anéis ou pulseiras
Bar ou discoteca
Cerveja ou Sangria
Amigos ou Amigas
Livros ou Televisão
Computador ou Livros
Filmes antigos ou em 3D
Doce ou salgado
Comida ou sobremesa

Obrigada 'Mimi!
http://my-dance-floor.blogspot.com/

9 comentários:

Kat disse...

Ainda este fim-de-semana tive uma discussão por ter assumido gostar de Sam The kid... fui gozada... enfim!

cairs disse...

babe kat: muito bem! agora ainda gosto mais um bocadinho de ti!! ;)

C. disse...

Que giro, tu fazes entrevistas a bloggers? :D

Isso é muito interessante!

cairs disse...

olá corina! comecei esta nova rubrica na semana passada e estou a gostar muito! :) bjss

'Mimi disse...

Obrigada Cairs :D foi super divertido responder :)

E Sam the Kid é assim qualquer coisa :D não há por aí muita gente com o dom da palavra como ele ;)

Kishikiari disse...

adoro esta rubrica :D

Happy Brunette disse...

Gostei muito da entrevista da mimi, adoro passar a "visitá-la" tem um humor fantástico ;)

L* disse...

Não conhecia a 'Mimi, ainda bem que a entrevistaste ;) Gostei!**

PinkEmotions disse...

Sam the Kid é muito boom mesmo!