segunda-feira, 17 de outubro de 2011

fim-de-semana de aniversário

Pois que fiz 27, sem dramas de estar a chegar aos trinta, com planos para a vida, com grandes amigos e família. Começou na sexta... tirei o dia para ficar a fazer nenhum fui inclusive para a piscina! Nunca, em 27 anos, tinha estado este calor no meu dia de anos. Fico preocupada com o nosso planeta! É Outubro! Dá para chegar o Outono?

À noite recebi as minhas amigas mais próximas em casa para jantar com os meus pais, irmã, padrinhos e primo. Foi só só rir. Entre histórias e historietas, comemos a melhor ementa de sempre (preparada pelo meu primo que está a estudar para ser chef). Então, entradas: salada caprese, tomates recheados com cogumelos e mozarella di bufala, patê de atum e queijo camembert no forno. Um delícia! Prato principal: pasta de salmão e sobremesa Afogato (um doce com bolacha, gelado de nata, chocolate derretido e chantilly). Só de me lembrar... Depois ainda tive direito a bolo de chocolate da Fia (uma receita maravilhosa e facílima). Seguiu-se um Time's Up (um novo jogo que descobrimos na Despedida de Solteira da M. e que adoramos). Só parámos de jogar às 3 da manhã e porque eram 3 da manhã! Foi muito bom :)



Sábado foi o jantar com o resto dos amigos num restaurante na Marina de Cascais e um copinho no bar do costume. Foi um bom aniversário, para o ano há mais!

(e domingo? domingo foi na cama a ver televisão e a dormir, o dia todo. e que bem que me soube)

Sem comentários: