segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bloggers portuguesas #5: Kat

Ahhhh, a Kat. A Kat é a minha "amiga blogosférica". Nunca nos vimos em pessoa, mas parece que a conheço há que tempos. Ela ali em baixo diz que o blog é "singular"... é mesmo. A empatia foi imediata quando cheguei ao Singularidades pela primeira vez e li: "Love, Sex, Magic, Angel, Music, Baby" (costumava ter isto escrito nos cadernos da faculdade). E, portanto, com a empatia, veio a leitura diária, a vontade de ver mais True Blood, de conhecer melhor o Porto (pelo orgulho com que ela fala da cidade) e de continuarmos a ser "amigas blogosféricas". :) Aqui fica a Kat!



Nome: Kat Mary (not!)
Idade: 23 anos (dependendo de quando for publicada esta entrevista já posso ter 24, que é aniversário que está para breve!)
Zona do país: Nascida e criada na Antiga Mui Nobre Sempre Leal e Invicta Cidade do PORTO, mas a viver em Lisboa neste momento.

Responde à vontade!

Se ganhasses o euromilhões, o que fazias? Assim sem pensar muito, comprava casa, carro e uns louboutin.

Se te oferecessem o teu emprego de sonho mas no estrangeiro, deixavas tudo para trás? Deixava sim, já respondi que não a esta pergunta e arrependi-me.

Descreve um dia perfeito. Gosto muito de dormir, mas não poderia ficar na cama até tarde senão desperdiçaria metade do dia! Passear, fotografar, sorrir, beijar, comer uma francesinha, dançar e ir ao cinema, acho que tinha que incluir isto no meu dia perfeito… não sei bem como, mas fazia tudo num só dia!

Se pudesses ser outra pessoa no mundo inteiro, quem serias? Esta é uma pergunta com rasteira porque nunca se chega a conhecer bem uma pessoa, há sempre coisas que não contamos… quer dizer, vamos supor que respondo que quero trocar com a Angelina Jolie porque é linda, rica, magra e casada com o Brad Pitt. Eu sei lá se, sem as câmaras e os flashes, a relação com Brad Pitt corre bem, se é mesmo ela que atura aquelas criancinhas todas, sei lá se ela é magra porque tem algum problema… percebes? As aparências iludem, por isso fico mesmo por ser eu mesma que já me dá trabalho suficiente

Gostas mais de receber ou dar conselhos? Hum… sou uma pessoa insegura/cautelosa por natureza no que diz respeito a mim, posso ser aconselhada por 3 pessoas diferentes sobre o que quer que seja que ficarei sempre na dúvida e remoer todas as hipóteses. Prefiro dar conselhos, sem garantia de resultados, mas com a certeza sinceridade.

Quando blogas, escreves o que bem te apetece ou tens alguns medos? Metade-metade… escrevo o que me apetece, mas ao mesmo tempo tendo com as devidas precauções para não ferir susceptibilidades, ou deixar passar algum pormenor da minha vida pessoal. Também escrevo com cautela porque há pessoas que me lêem que conheço.

Qual foi o último livro que leste? Reli pela 2ª vez o “Sangue Mortífero” para refrescar a memória e passar para o “Segredos de Sangue”, que saiu há umas semanas. Saga Sangue Fresco é viciante!!

Qual é o teu maior medo? Gatos… tenho pavor!

Qual é o teu maior desejo? Não sei responder a esta pergunta… é uma parvoíce, mas a verdade é que não sei. “Ser feliz” pode ser a resposta cliché, mas o que é ser feliz? E será que seria bom sermos sempre felizes? Neste momento o meu maior desejo é conseguir encontrar um trabalho que me motive e me realize, quando este estiver satisfeito, passarei para outro e assim defino a minha vida, ‘step by step’.

Se fosses um cheiro, qual serias? Um perfume de homem. Nossssssaaa que biolência de perfumes há por aí…

E um filme? Se fosse um filme queria ser um êxito de bilheteira, talvez um de terror! Agora se tivesse que escolher qual o filme para entrar… aí a conversa já muda…

E uma música? Se fosse uma música gostava de ser a “dick in a box” dos Lonely Island, tem uma sonoridade fantástica, bem suave, do género ‘old school’, a letra é de partir a rir e o meu Justin do coração também canta! É a minha cara! Ganhou um Emmy para “Outstanding Original Music and Lyrics”! (mas atenção que não é a minha música preferida!)

E uma série? Aqui coloca-se o mesmo “problema” do filme, se tivesse que escolher qual a série para entrar, a resposta era outra. E não me consigo imaginar como uma série.

Se fosses o Passos Coelho, o que fazias para mudar o país? Não sei e não quero assumir a responsabilidade de ter responder a esta pergunta. Há tanta coisa que precisa de ser mudada…

Quem/o que é que te inspira? A música inspira-me, para o bem e para o mal! Além disto, o meu pai é melhor pessoa que conheci até hoje, ele inspira-me em tudo na minha vida.

Completa:

O meu blog é... Singular.
A minha peça de roupa preferida é... um top do Nuno Baltazar que comprei este ano.
A minha última compra foi... um par de sapatos (clarooooo!).
O meu acessório preferido é... um anel preto que me ofereceram e uso muito no dedo indicador.
A minha loja de roupa preferida é... Blanco.
O meu filme de eleição é... He’s Just Not That Into You, Michael Jackson’s This is It e The Notebook.
Os meus desenhos animados preferidos eram... SailorMoon!! :D e eu era a Bunny porque tinha uma paixão louca pelo Gonçalo… ainda hoje se conheço um homem chamado Gonçalo, sorrio.
A minha série preferida de sempre é... Roswell e Six Feet Under.
A minha série preferida do momento é... True Blood.
O meu livro preferido é... Os Maias, O Diário da Nossa Paixão e O Sétimo Selo.
A minha música preferida é... Vertigo de Ismael Serrano.
O meu cantor(a) preferido é... Incondicionalmente o Michael Jackson.
A minha banda preferida é... Não tenho nenhuma que goste incondicionalmente.
A minha cidade preferida do mundo é... Valência, a minha cidade erasmus… não dá para esquecer.
A minha viagem favorita foi... a Praga, foi uma cidade que me apaixonou.
A minha pessoa preferida é... O meu pai.
A minha cor preferida é... Cor de rosa.

Escolhe um:

Verão ou Inverno – Inverno
Cidade ou campo - Cidade
Praia ou cidade – Cidade
Filmes ou séries – NÃO CONSIGO!!
Roupa ou acessórios - Roupa
Vestidos ou calças - Vestidos
Sapatos ou Botas hum… tricky… não consigo!
Anéis ou pulseiras - anéis
Bar ou discoteca ambos! :D
Cerveja ou Sangria – Sangria!
Amigos ou Amigas - amigos
Livros ou Televisão - livros
Computador ou Livros - livros
Filmes antigos ou em 3D – sei lá… antigos acho, o 3D é fixe, mas nada de espectacular.
Doce ou salgado - doce
Comida ou sobremesa – comida! Sou rapariga de prato cheio!

Thanks babe!
http://iwannatellyouasecret.blogspot.com/



4 comentários:

Kat disse...

Olha eu! :D
Obrigada babe pelo convite e publicação da entrevista.
Fiquei emocionada pelas tuas palavras... tu alinhas em tudo e estás em todas! Muito obrigada! E a parte de nunca nos vermos em pessoa, tem que se resolver! Adorei a definição "amiga blogosférica", tão acertada! ;)
Beijo grande honey!

C. disse...

óptima entrevista :D fiquei com vontade de conhecer o blog!

Mary Jane disse...

Já estás inscrita, querida :) Convence a tua amiga blogosférica, que parece ser uma querida, a juntar-se a nós! E acho que esta tua ideia de entrevistar bloggers também é fabulosa, parabéns!

Marcia_Oliveira disse...

De nada, fico feliz por o ter feito acredita. :) Depois dá-me só um feedback e conta-me o que achaste dos que fores ver sim?
Beijinho grande *