sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bloggers portuguesas #1: Happy Brunette

A Happy Brunette é - literalmente - a blogger mais feliz da blogosfera! Adoro o blog dela porque me faz sorrir: tem um ritmo rápido e viciante, e sobretudo feliz! Acho que, nestes meses todos, nunca a vi chateada ou menos positiva. E, por isso, quando li as respostas dela à minha entrevista não pude deixar de sorrir o tempo todo. A Happy é genuína, simpática e conseguiu surpreender-me do início ao fim!




Nome: Catarina
Idade: 27
Zona do país: Algarve



Se ganhasses o euromilhões, o que fazias?
Se ganhasse o euromilhões ajudava a minha família (possivelmente arranjava maneira de vivermos todos muito próximo) e ia viajar (pelo menos durante um ano).
 
Se te oferecessem o teu emprego de sonho mas no estrangeiro, deixavas tudo para trás?
Esta tem rasteira... Se esta pergunta me fosse feita há uns anos atrás nem hesitava... Mas hoje em dia tenho muito a perder se me for embora daqui, falo de um trabalho que adoro, a minha familia, namorado, casa e amigos... Respondendo à tua pergunta só deixava para trás se o bf fosse comigo. Hahahaha
 
Descreve um dia perfeito.
Um dia perfeito é um daqueles dias de praia em que levamos fruta cortadinha e fresca dentro da geleira, vamos com os amigos e o bf para a praia para lá ficar todo o dia, depois ao final do dia e dpois de um banho tomado um jantar a dois e uma saída entre amigos. Ou então um dia daqueles que tiramos para cuidarmos de nós e fazermos umas comprinhas... 
 
Se pudesses ser outra pessoa no mundo inteiro, quem serias?
Meeeeee... é verdade não trocava a minha vida por nenhuma outra!
 
Gostas mais de receber ou dar conselhos?
De dar, nunca fui muito dada a ouvir os outros, mas sempre fui o ombro amigo para muitos amigos em momentos criticos consigo manter a cebça fria e aconselhar a pessoa da melhor forma que posso.
 
Quando blogas, escreves o que bem te apetece ou tens alguns medos?
Acho que já deu para reparar que escrevo o que me apetece, se bem que tento sempre salvaguardar a minha privacidade, mas acho que tenho essa limitação cada vez menos presente quando estou a escrever.
 
Qual foi o último livro que leste?
Quem quer ser bilionário, e actualmente estou a ler o Comer, Orar e Amar.
 
Qual é o teu maior medo?
O meu maior receio é perder as pessoas que me rodeiam, infelizmente já perdi algumas e sei bem como custa.
 
Qual é o teu maior desejo?
Ser feliz, amar e ser amada até ao fim dos meus dias.
 
Se fosses um cheiro, qual serias? 
Um cheiro?? Talvez jasmim adoro o seu cheiro.

E um filme? 
O fabuloso destino de Amelie... porque me deixa tão feliz ver aquele filme!

E uma música?
I'm singing in the rain, porque mesmo quendo me "chove em cima" consigo cantar alegremente, é raro dar a parte fraca...

E uma série?
Dexter ou então 7 palmos de terra, adoro humor negro e tenho tendência a simpatizar com as personagens mais "maléficas" hahahaha
Podia dizer o Sexo e a cidade ou a Gossip Girl que são séries que adorooo mas em nada tem a ver com a minha realidade, não tenho assim tanto glamour na minha vida ;)
 
Se fosses o Passos Coelho, o que fazias para mudar o país?
Acho que tentava mudar a mentalidade dos portugueses, tentando incutir-lhes que o arrendamento é uma coisa normal, que não precisam de ter 3 carros, que só devem utilizar o crédito em última instância e que a poupança deveria fazer parte do quotidiano de cada um. A meu ver o país precisa de alterações não só no governo mas também na nossa mentalidade, sempre houve um endividamento extremo por parte dos portugueses e muitas vezes sem necessidade nenhuma... Mas eu de politica percebo muito pouco ;)
 
Quem/o que é que te inspira?
Aiii eu sou uma pessoa de inspiração fácil, obviamente que sou inspirada todos os dias pelas pessoas que me rodeiam, a minha mãe, a minha irmã, o meu namorado... Depois deixo-me inspirar por música, pintura, livros, cinema, moda... Eu acho que tudo o que me rodeia me inspira de uma maneira ou outra.
 
 
Completa:
 
O meu blog é...  Happy!!!! 
A minha peça de roupa preferida é... São umas botas!
A minha última compra foi... Um secador de cabelo 
O meu acessório preferido é... o relógio
A minha loja de roupa preferida é... não tenho... compro onde gosto.
O meu filme de eleição é... Não consigo escolher só um, todos os do Tim Burton, o Se7en, O fabuloso destino de amelie, o tigre e a neve, a vida é bela... são tantos!!
Os meus desenhos animados preferidos eram... não se vão rir pois não??? Vááá riam lá... Sailor Moon... Em nome da lua vou castigar-te!!!
A minha série preferida de sempre é... Já deves ter percebido que tenho certa dificuldade em escolher estas coisas... Dexter, 7 palmos de terra, Gossip Girl, Pretty Little Liars, Sexo e a cidade, Glee...
A minha série preferida do momento é... Pretty Little Liars & Gossip Girl
O meu livro preferido é... O principezinho
A minha música preferida é... Virtual Insanity - Jamiroquai
O meu cantor(a) preferido é... John Mayer
A minha banda preferida é... Jamiroquai
A minha cidade preferida do mundo é... Perdoem-me os algarvios mas é o Porto.
A minha viagem favorita foi... à Disneyland Paris com o meu sobrinho.
A minha pessoa preferida é... Como assim? Tipo o meu namorado é a minha pessoa preferida, é aquela que escolhi para passar a vida comigo... Não sei se era isto lol
A minha cor preferida é... Rosa 
 
 
Escolhe um:
 
Verão ou Inverno
Cidade ou campo - Cidade para trabalhar e passear, campo para descansar e viver.
Praia ou cidade 
Filmes ou séries - Não consigooo, juro que não consigo!! Hahaha adoro os dois!
Roupa ou acessórios 
Vestidos ou calças
Sapatos ou Botas
Anéis ou pulseiras
Bar ou discoteca
Cerveja ou Sangria - Haaaa here's a tricky question! Depende do ambiente mas geralmente sangria
Amigos ou Amigas - Dou-me muito melhor com rapazes mas tenho umas amigas do ♥ que adoro!
Livros ou Televisão - Os dois, em momentos distintos, adoro ler mas também sou fã de séries e filmes (como já deves ter percebido)
Computador ou Livros - No pc também posso ler, é o melhor dos dois mundos ;)
Filmes antigos ou em 3D - Ainda só vi um em 3D o Avatar... Acho que há filmes que fazem sentido ser em 3D outros nem por isso.
Doce ou salgado Salgados 4 ever!!!
Comida ou sobremesa

Muito muito obrigada Happy!! Prepara-te para o segundo round! ;)

15 comentários:

Happy Brunette disse...

Aiii querida adorei!!
Obrigada por esta oportunidade ;)
Fico contente que tenhas gostado...

Beijinhos

Kat disse...

Adorei a entrevista! Muito engraçada e entusiasta ahahah :D

Sílvia Pereira disse...

que lindinha a minha Happy :D

Anónimo disse...

Adorei Adorei Adorei!

Ana Cafum disse...

Está 5 estrelas a entrevista... Parabéns...

Vou seguir o teu bloguinho... =0)

Di Costa disse...

Amei :D

'Mimi disse...

Muito divertida :D

P and L disse...

Acho que estas entrevistas são uma excelente ideia! Não conhecia o blog Happy brunette e fiquei a adorar :) Good work*

Anónimo disse...

Gostei muito do blogue, vou seguir :)

Kishikiari disse...

a minha nette dominou as merdas (:
Parabéns cairs pela excelente escolha

Happy Brunette disse...

Fico muito contente que as meninas tenham gostado :)
I'm all set to second round!! Hhahaha

Beijinhos

cairs disse...

obrigada meninas! foi uma boa parceria esta!

cairs disse...

obrigada meninas! foi uma boa parceria esta!

C. disse...

Vou-te seguir :)

L* disse...

Gostei da entrevista :) assino por baixo a tua descrição da Happy eheh**