sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Isto acontece-nos tanto

Telefone toca às 17h00.

P: Babe que fazes hoje?
Eu: Não tenho nada combinado ainda!
P: Bora ao bar beber um copo?
Eu: Bora! Liga-me depois de jantar.

21h00, telefone toca:

P: Babe, ja acabei de jantar. Olha antes de irmos tenho aqui meia garrafinha de lambrusco para nós vem cá ter a casa.
Eu: OK babe, té já.

23h30:

bla, bla, bla, bla (já não vamos sair não é?) bla, bla, bla (bora ficar por aqui), bla, bla, bla.

Acontece-nos tanto que já se tornou um hábito... Às vezes, a conversa em casa é bem melhor que a música aos berros e uma data de bêbados. E é tão mais descansado.

3 comentários:

Cacau disse...

Sou cada vez mais adepta das conversas em casa! Conversas que dão em lanches ajantarados! Love it!

Kat disse...

ahahah ficam sempre pela intenção, mas... não sabem tão bem? (:

Unknown disse...

Acho que parece-me muito mais interessante do que estar num café ou discoteca, onde ter uma conversa é impossível!