quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tenho que voltar a dar ares de jornalista

Tenho saudades de escrever sobre as pessoas. Quando acabei o curso fui jornalista durante mais um ano, em duas publicações, uma semanal e uma feminina mensal. Depois acabei por enveredar pelo marketing, quando procurei novos desafios profissionais. A minha fome era aprender mais, muito mais!

Mas agora, tenho saudades. Não tenho muito tempo para escrever no blog, trabalho muitas horas por dia (e as restantes desculpas do costume :P) mas sou daquelas que ando sempre com o caderninho e as canetas atrás para o dia em que esteja no café e me dê alguma inspiração súbita (o grande problema disto? Tenho grandes inspirações a guiar e nessa altura não posso escrever. Quando páro o carro é tarde demais porque tenho memória de peixe e já foi tudo!)


Nos últimos meses como jornalista falava muito com pessoas. Acerca de pessoas. Adoro. E como tenho saudades, vou voltar a fazê-lo. Para vocês, queridos leitores! Decidi que vou ter uma nova rubrica aqui no blog! Vou convidar algumas das nossas bloggers preferidas a conceder-me uma entrevista! E assim, ficamos todas contentes! Boa? ;)

Quem quer ser a primeira vítima? heheh

2 comentários:

Kat disse...

Quando acabei o meu curso também ponderei seriamente seguir marketing porque me tinha interessado bastante, mas cedi a essa tentação e fui mesmo para a paixão do jornalismo. Hoje sou uma feliz jornalista, stress ás vezes mas faço o que gosto!
Agora ando a pensar seriamente numa pós graduação em organização de eventos, é outra área que me atrai :)
Fiquei contente por saber que somos da mesma área :D
beijo grande e venha de lá essas entrevistas!! ;)

Unknown disse...

Eu posso ser ;) adoro entrevistas!